quinta-feira, março 30, 2006

Participem do Movimento!

Façam parte do Movimento anti-morte da rainha Elizabeth. É o seguinte: ela não pode morrer.
Ok, parece loucura, mas... Imaginem um mundo onde não há uma Rainha da Inglaterra. Terrível, não? Rei não serve, tem que ser Ela, a tal, a bambambã, a única. Imagina se ela morre e a gente tem um Rei? Um Rei! Nada a ver!
Dá pra perceber o choque de gerações que isso causaria? Imagine o diálogo entre mãe e filho:
- Mãe, eu sou um super-herói!
- Ah tá filho, e eu sou a rainha da Inglaterra!
O filho olha indagativo para a mãe, estranhando o comentário - Como assim mãe? A Inglaterra tem um Rei... - E a mãe: - Eu sei filho, eu sei; mas é que na minha época tinha uma Rainha na Inglaterra.
O garoto ri - Até parece! E eu era o Rei da Inglaterra!
- Era assim que a gente falava. Só que como era uma Rainha a gente falava em Rainha.
- Hã-ham... - diz o garoto, cético - E essa rainha era você?
- Estou falando sério meu filho! - ela reclama. - Claro mãe, claro!Mas foi você quem disse que era a Rainha.
- Era uma expressão!! Como você usa, só que se dizia Rainha da Inglaterra.
- Mas a Inglaterra tem um Rei...
- Antes era uma Rainha! A gente dizia rainha!! Elizabeth! Ela se chamava Elizabeth! - a mãe grita.
- Certo. E eu era o Rei....

Então taí. Ela não pode morrer. Não dá! Seria quase como se... o Fidel Castro morresse! O Cataclisma, mudança de uma Era, caos!! Participem do movimento! (Ou eduquem melhor seus filhos....)

13 comentários:

Pure disse...

Iniciemos uma campanha para dar, também, banho de formol nas pessoas que envelhecem! Assim o mundo não ficará cheio de pessoas velhar e enrugadas!

Anônimo disse...

-_-! NÃO LUKE
hehehe eu concordo com o seu movimento Cham!
Matemos 24 pessoas e o Charles vira a nova rainha da inglaterra \o/!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho medo da Rainha desde que tive um sonho em que ela virava um monstro horrível de dentes pontiagudos e olhos vermelhos que mordia meu pescoço.

Charles Bosworth disse...

Hum.. Rainha Vampira, que horror!
Em 1º lugar: Não Luque. Não.
Em 2º lugar: Clara! Já disse uqe não tem graça! São 21 e não 24! Já matei mais três ontem mesmo. Eu daria uma ótima rainha!

Anônimo disse...

Chan!!! Rainha vampira???? ela não pracisa ser vampira pra não morrer! Só precisa de muita força de vontade e uma ajudinha de seus amigos!! Bom, funcionou até agora, não é?
E eu não acho que você daria uma boa rainha... não me sentiria confortável com uma revolução sangrenta na inglaterra... acho que abalaria muita gente...
E não eram umas 40 pessoas que precisavam morrer pra vc virar rei????

Charles Bosworth disse...

Eu gosto de pessoas velhinhas e enrugadas. São tão gostosas de se abraçar! É nas ruguinhas que se esconde a sabedoria!

Marco disse...

Verdade, o Chan nao daria uma boa rainha da inglaterra, nao daria certo.

O banho de formol nao daria certo... formol faz as coisas se contrairem, e como o osso nao contrai, em vez de ter ruguinhas as pessoas vao ter cara de Maikou Djécsson! Vai ser horrivel..

Mas as abóboras podem ficar.

Charles Bosworth disse...

Ôba, abóboras!!
(alguém entendeu o que ele falou??)

Anônimo disse...

Oi! É a Lydia!
eu concordo!! hehehe! =] O mundo n seria o mesmo sem a Rainha da Inglaterra! hehhe! =] Ela eh que nem o Papai Noel!!! hehehe! Ou quase!

Anônimo disse...

lydia.... más notícias pra você...:
o papai morreu faz algum tempo... na explosão das twin towers, mas tudo bem! Não se preocupe o coelhinho da páscoa têm substituido ele desde então!!
(e não posso dizer que alguém sentiu sua falta...)

Anônimo disse...

chan, eu nunca conseguiria imaginar você tendo um blog....
mas não é que deu certo???

Anônimo disse...

Milla... Eram 40 e pokos mas depois q o chan contratou um matador os números diminuíram XDDD

Pure disse...

Maikou Djécsson?!?!?!

O Charles como rainha... hm... Ele precisa passar de novo pelo arco-íris.