domingo, março 19, 2006

Sim, Esses São Meus Amigos... (Trechos de uma conversa no msn)

.
.
(opa, já foi para o meu...)

Charles diz:
Falta 1 hora e meia.... vou dormir.

milla diz:
para o q?

milla diz:
ei, eu to de saia!!!

Charles diz:
......Tá.. Isso foi um convite?

milla diz:
.......oi?

Charles diz:
Oh sim! Bananas!!

milla diz:
um ninho!! tenho q ir! nãããão

Charles diz:
Rápido, avisa a Clara que o exército de coelhos já chegou! Ela pode enfim entrar no buraco.

Charles diz:
E assim, a Camilla natural da decisão se despeede de seu amigo Chaaaaarles. E vão os dois dormiiiiiir.

Charles diz:
Adeus Yoooo-hoooo!!!

milla diz:
boa noite charlie!!!!!

Charles diz:
Gunpa-munpa!

Charles diz:
Que lindo.

milla diz:
woompa-loompa


Explicação: era tarde da noite.

6 comentários:

Anônimo disse...

o amor é lindo!
AUHAUHAUAH brincadeira charlie! blog mto legal! ta nos meus favoritos, hei de visita-lo todos os dias! isso foi ontem a noite?

Charles Bosworth disse...

Ei! Ah, tudo bem. No fundo esse post mostra como EU sou esquisito...

Anônimo disse...

eu não acredito nessa conversa.... não acho que ela tenha acontecido de fato, mas claro que se aconteceu eu não me lembraria, não é mesmo? e realmente só mostra como VOCÊ é estranho!! boa noite!!

Ozzer Seimsisk disse...

Você não se lembra?!
Hm, o que será que a Camilla faz à noite p/ não se lembrar do que faz...? :þþ

Meu Deus como eu amo vocês ^^

Anônimo disse...

hahaha ^^
Esses são meus amigos ^^

Charles Bosworth disse...

Faz tempo que ela aconteceu (novembro, outubro de 2005), mas... é... Ela é realmente esquecível. Só taí porque achei por acaso em um rascunho de e-mail. Se não, nem me lembraria também.