quarta-feira, abril 19, 2006

Encontros vespertinos

Hoje Charles estava andando pelas ruas da USP, cansado de caminhar. Aí ele pensou que talvez (se ele fosse abençoado com tal graça) a Circular poderia passar por ali e me ajudar. Mas não. Meu arqueinimigo (o tal ônibus da circular) nunca faria algo assim tão legal para mim.
Bom, eu ainda podia ter esperança, né?
Mas o Destino (entendam destino como força do acaso e não como predestinação) fez algo mais interessante. . . Um carro para ao meu lado e de dentro sai.. a Camilla! Nossa! Impressionante! Ela me deu uma carona fortuita e ainda me devolveu o One Piece. *kaching!*
Acho tão legal quando essas coisas inesperadas e divertidas acontecem.
Chegando na aula eu comecei a procurar pela Nina (alguém que a Paula me pediu para achar). Descobri que ela estava em uma outra sala, e que seria dificílimo descobrir quem ela era (só com o nível 6 de espionagem, que requeria o uso de disfarçes e álibis, algo do que eu não dispunha no momento). Na segunda metade da aula a gente foi assistir a uma palestra.
Adivinha quem sentou do meu lado.
Usando-se do nível 2 de espionagem eu comparei a letra dela com a assinatura da chamada e reparei que na mochila estavam escritas mensagens. Era a Nina. Eu achei a Nina! (ela é legal, tava desenhando a professora e bandeirinhas juninas no caderno!).
Foi um dia interessante, cheio de encontros e de conhecer novas pessoas.
E no fim da tarde a minha mãe estava passando por lá e me levou para casa.

Eu deveria parar de ficar sonhando com possibilidades do futuro. A realidade realmente supera a ficção; é mais divertida.

Falando em coincidências e acasos, os casos mais bizarros aconteceram com o Marco. Teve um dia em que eu passei na frente da casa dele e por acaso alguém me viu e isso acabou com eu o Marco e a Camilla jogando videogame felizes.
Sem falar no jogo de mímica em que ele adivinhou (reparem bem: adivinhou; eu nem tinha começado a fazer a mímica!! Até hoje não sei explicar.) as palavras Beverly Hills. Beverly Hills!! Como ele fez isso?!!

4 comentários:

Milla disse...

Chan, o marco é deus, já se esqueceu????

Milla disse...

eu tenho que postar de novo, ter só um comment nesse post e ser meu é meio deprimente...

Milla disse...

tá agora só tem 2 E os dois são meus.... buhu tá, 3

Charles Bosworth disse...

Vocês já repararam que têm alguns posts em que só a Camilla comenta?
Que estranho, né?
Por isso eu vou dar à Camilla o título honorário de "Comentadora Formal dos Posts Ignorados pelo Grande Público". Ah, e se ela quiser posso dar o título de "Almirante" também. É isso aí Almirante Comentadora formal de posts ignorados pelo grande público Camilla!!

...
Algum viu meu esquilo empalhado por aí?