sexta-feira, abril 21, 2006

Multicoisas

Um Horror e uma Piada
(Hábitos Excusos dos Professores de Metodologia)

Parêntesis: Luís XIII, contava um historiador, tocava violino aos 3 anos.
- É um pouco parecido - diz o professor - Ele se preparava para ser Rei, como hoje enchemos as crianças de cursos e aulas extras. Judô, natação, artes...
- Outro dia eu estava folheando a Folhinha e vi um garoto de 10 anos dizer que estava se preparando para o mercado de trabalho. Imagina a lavagem cerebral que ele sofreu! Mercado de Trabalho! Faça-me o favor, eu cuspo no olho do moleque!!!


Um Aviso

Quando eu tenho coisas importantes para fazer no dia seguinte eu costumo sonhar que esqueço algo crucial, como um "aviso do subconciente" para que eu me lembre de tudo.
Hoje eu sonhei que esquecia meu casaco. Ok, tudo bem, até aí tudo certo. Mas acho que meu subconciente não confia direito em mim e me fez sonhar que eu acordava e me lembrava que eu tinha sonhado com o casaco e promteter (dentro do sonho) que não esqueceria o casaco quando saísse.
Eu sou tão relapso assim?


Digestórias

Sabe, às vezes eu vomito.

5 comentários:

yuribt disse...

1) Que horror!
2)Se você diz...
3)Eu também.

Milla disse...

sabe, eu leio seus posts de cima para baix, então eu comentei no de cima antes de ler este...

Milla disse...

Nesse caso... "Uma anta pré-histórica!!"

Anônimo disse...

eu tbm tenhu um subconsiente assim o.O

sabe.... acontece.... são coisas que toda anta primitiva um dia passa....
And then he come back to his mothers ass XDD

Ozzer Seimsisk disse...

heheh ^^