sexta-feira, maio 26, 2006

Quizz - Que personagem você seria?

- Um curto teste. Siga as instruções e descubra com qual desses 8 personagens do Krystalian você se parece mais.
Boa sorte!

Perguntas
Comece aqui:

1- Em qual desses lugares você gostraia de morar?
a) Em uma montanha tranqüila, no meio da natureza. (vá para a pergunta 2)
b) À beira do mar, em um paraíso tropical. (vá para a pergunta 3)
c) Na cidade, entre as pessoas que eu conheço. (vá para a pergunta 4)

2- Qual dessas atividades você prefere?
a) Cantar, desenhar. (vá para a 8)
b) Ler, conhecer, descobrir coisas interessantes. (vá para a 9)
c) Caminhar observando uma bela paisagem. (vá para a 6)

3 - Você gosta de bolar planos?
a) Sim. Adoro fazer os outros fazerem coisas para mim sem que percebam. (vá para a pergunta 7)
b) Sou mais do tipo de sonhar com meu futuro, e me imaginar fazendo coisas. (vá para a Imagem 6)
c) Também... Adoro imaginar modos de resolver problemas. (vá para a pergunta 5)

4 - Se seu amigo tivesse um problema, o que você faria para resolvê-lo?
a) Bolaria um plano para tentar resolver o problema que o incomoda. (vá para a pergunta 9)
b) Conversaria com ele, para que ele se sinta melhor. (vá para a pergunta 11)
c) Socaria o maldito que fez meu amigo se sentir mal. (vá para a pergunta 10)

5 - Se você fosse um espírito, que lugar você assombraria?
a) Um rio. Como uma ninfa. (vá para a Imagem 3)
b) Uma tumba, guardando um segredo. (vá para a Imagem 1)
c) Uma casa mal-assombrada, para assustar as criancinhas ingênuas. Huhuhuhu!! (vá para a pergunta 4)

6 - E se você fosse um espírito?
a) Moraria em uma biblioteca e saberia onde se encontram todos os volumes. (vá para a pergunta 9)
b) Gostaria de morar entre as árvores, cantando aos animais. (vá para a pergunta 8)
c) Seria um barqueiro. Ajudaria as pessoas a atravessarem rios no meio das montanhas. (vá para a Imagem 5)

7- Para que servem as leis para você?
a) Hum.... Acho que são úteis para uma vida em sociedade, mas não precisam ser levadas tão à sério. (vá para a Imagem 3)
b) Blé! Não servem para nada. (vá para a Imagem 7)
c) São interessantes se forem uma criação humana, móvel, que tenha em vista a democracia. (vá para a pergunta 9)
d) São excelentes! Todos deveriam obedecê-las incondicionalmente! (pare de fazer este teste)

8 - Você ouve vozes?
a) Sim, a canção das montanhas. (vá para a Imagem 5)
b)Claro! Todas as árvores falam. São muito conversadeiras. (vá para a Imagem 4)
c) De dentro dos livros, me contando histórias. (vá para a pergunta 9)

9- Qual seria o seu objetivo?
a)Conhecer o mundo. (vá para a Imagem 6)
b)Desvendar problemas, para que todos possam entender o mundo, nosso lugar e viver melhor. (vá para a Imagem 1)
c) Ajudar as pessoas (vá para a pergunta 8)

10 - O que te ajuda a resolver os seus problemas?
a) Minha coragem e determinação. (vá para a Imagem 2)
b) Meus amigos. (vá para a Imagem 8)
c) Minha calma e pensamento rápido. (vá para a pergunta 5)

11- Onde você gostaria de estar?
a) Observando as estrelas, junto à pessoas queridas, ouvindo as ondas no mar. (vá para a Imagem 3)
b) No meio de uma aventura, rindo e falando bobagem com meus amigos. (vá para a Imagem 8)
c) Em algum lugar distante e perdido, como uma estepe isolada ou um caravançará misterioso. (vá para a pergunta 12)

12- Qual é a sua reação ao encontrar um tesouro em uma tumba?
a) Grana!!! Todas essas jóias e moedas de ouro, que sorte de pirata!! Agora sim a diversão começa! (vá para a Imagem 7)
b) Nossa! Isso vai realmente nos ajudar a compreender melhor o povo que criou essa tumba. Direto para um museu! (vá para a Imagem 1)
c) *desapontado por não encontrar nenhuma múmia protegendo o tesouro* (vá para a pergunta 10)


Imagens
- Imagem 1 - Hoshy - Você é uma pessoa curiosa, esperta e aventureira. Para melhorar o mundo você tem a vontade de conhecer e entender uma série de segredos. Nunca desista e continue a ser uma pessoa alegre e simples.
- Imagem 2 - Foxy - Você é espontâneo e emocionalmente intenso. Sucetível à ataques de raiva e à demonstrações intensas de afeto. Tem bem decidido quem são suas pessoas queridas (aquelas que defende de qualquer problema). Tem uma aura de fogo ao seu redor.
- Imagem 3 - Mizudinie - Calma, pensativa, misteriosa. É como a lua ou o mar. Tem uma habilidade única de desvendar as pessoas e curar as dores dos outros. Silenciosa, se parece com uma sereia ou uma ninfa, sempre gentil e excelente ouvinte.
- Imagem 4 - Neyleen - Gentil, carinhosa, conversa com as plantas e gosta de passear por entre a natureza. Meio metida e chata, mas se dedicada a um objetivo carinhoso pode ser forte e firme em seu intento. Sabe respeitar e cuidar dos seres humanos, tendo um toque especial só seu.
- Imagem 5 - Teobolt - É um pouco solitário e silencioso. Aprecia uma bela paisagem e gosta de se dedicar a algum trabalho, se metendo de cabeça no que o interessa. Prefere o ar livre, as montanhas e encontrar caminhos. Bom amigo, forte, trabalhador sincero e calmo.
- Imagem 6 - Mellock - Tímida e sonhadora. Prefere a imaginação ao mundo real. Devora livros aos montes, e é esperta pra caramba.
- Imagem 7 - Gamma - Você gosta de se divertir e de aproveitar a vida. Engana fácil os outros, aprecia tesouros, é habilidosa e mentirosa. Pode ser traiçoeira com as pessoas mas sempre leal aos amigos. Vive de olho em aventuras e quer ser deixada em paz, sem regras ou imposições para limitarem sua liberdade e diversão.
- Imagem 8 - Zapper - Animado, divertido, ri pra caramba e ama os amigos. Sempre muda de opinião e pode ser considerado infantil e bobo. Mas que isso fique claro: é um guerreiro decidido a defender o que ama, não importando o obstáculo. Sabe muito bem o que é certo, o que é respeito e o que é diversão.

29 comentários:

pioux disse...

hummmm deu esse aqui:
- Imagem 5 - Teobolt - É um pouco solitário e silencioso. Aprecia uma bela paisagem e gosta de se dedicar a algum trabalho, se metendo de cabeça no que o interessa. Prefere o ar livre, as montanhas e encontrar caminhos. Bom amigo, forte, trabalhador sincero e calmo.

o.O mas n acho q seja muito n ai refiz o texte e deu a Mizudinie.... ai eu achei q eu sou estranha mesmo XD...

O cham eh o zapper! =pppp

Milla disse...

Chan, nada contra a sua habilidade, eu sei que fazer esses testes é difícil, mas acho que não ficou mto bom esse daí.... to falando isso principalmente pq tem uma resposta da 8 q vai pra 9 e uma da 9 q vai pra 8.... dá pra ficar preso aí....

tá, de qq jeito, o meu deu Hoshy!!!
interessante q não inporta o quanto eu tente não consegui chegar nas perguntas 11 e 12...

Bom, era isso... beijos!

PS: adorei a 7-d...

pioux disse...

sabia q vc era um esquilo

Charles B. disse...

Droga! Eu esperava que ninguém reparasse no "loop" da 8 e 9...
(Mas também, quem mandou você ir para a 9, daí ser mandada até a 8 só para querer voltar para a 9. Você deve ter ecolhido errado! Eu fiz de um jeito que ninguém precisasse voltar para a 9, mas não! A Camilla tinha que voltar para a 9, ela não podia se satisfazer com a 8, tinha que ser a 9..)

Bem, é, não ficou perfeito ou longo. Eu faço um teste melhor depois, deixa comigo.

Eu não sou o Zapper...

Muriel A. disse...

Eu fiz e deu a Mellock, depois eu fiz de novo (sei que não se deve fazer um teste mais de uma vez, mas enfim) e deu a Hoshy!

E sim, a 7d é a melhor...

Maroc disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maroc disse...

eu tb fiquei preso no "loop" das perguntas 8 e 9...
charlie, vc tem probleminhas

resolvi mudar e virei a Hoshy!

Utak disse...

Eu sou hoshy!!!
¬¬

Deus disse...

Eu sou Neyleen!

Pure disse...

Eu tbm amei a 7-d....

Então, eu fiz e deu o Teobolt, depois deu o Zapper.Eu num sei e qual ficar.

máysá disse...

vá para a figura 3

Mizudinie

saudade de você, menino!! quando a gente vai se ver?

Charles B. disse...

Ontem. ...Tãn tãn!!

Ah, não sei, qualquer dia desse. Que tal? Vamos lá.

...

Parabéns Deus, eu sempre soube que você era um pouco Neyleen!
Luque, considerando a parca qualidade deste testezinho fique com o Zapper... Mas a Karyn se encaixaria melhor contigo.. Hum...
E Clara, você deveria ter tirado a Gamma. Sua malvada! Tirou errado.

Pioux's disse...

Ohhh foi um Lapso! eu na verdade tirei a Gamma! mas eh que eu n podia contar isso para ninguém =p

Vc me descobriu XD

Pioux's disse...

chan..... rolam boatos que você deveria atualizar... =p

Charles B. disse...

Eu não acredito em boatos.

Pure disse...

Rola só um pequeno detalhe:
num tem descrição da Karyn! e eu num sei quem ela é!
vc bem que podia me explicar...

definitivamente, uma parca qualidade.

Pioux's disse...

pois devia
(Luke devidamente ignorado)

Pioux's disse...

Ohhhh senhor monarcaaaa!!
o.O
*se curvando*

Charles B. disse...

*irônico*
Ha... ha... ha...
*no fundo bem feliz pela conquista mundial*

Pioux's disse...

mundial entre aspas pq a minha árvore ainda é minha
*clara esquilo*

Charles B. disse...

Tá bom, que tal:
"O mundo inteiro exceto a árvore feliz da Clarinha".
Porque isso eu nunca, nem com mil exércitos poderia conquistar. O ataque mostradente dela derrotaria qualquer guerreiro do mundo.

Pioux's disse...

é ... eu sei ^^^

Donnnnnnn

Charles B. disse...

Ahhhhh.... que fofuura!!

clara disse...

blé

Lobz disse...

É, eu sou a Hoshi aparentemente... Cham, como você faz perguntas que não fazem parte do teste?!?!?! É engraçado que eu fiquei em dúvida em uma resposta mas as duas opçòes acabaram me levando ao mesmo lugar...

Lobz disse...

tá, desencana. Eu fiz o teste de novo refazendo outra dúvida que eu tinha tido, e não só cheguei na pergunta 11 como aparentemente virei o Zapper! Mas é que ele é muito legal...

Pure disse...

Hey!
é feio me ignorar!

Pioux's disse...

eh nda... eh divertido =ppp

Charles B. disse...

Com quem você tá falando Clara???