terça-feira, setembro 12, 2006

O que andou acontecendo?

Olha, antes de mais nada, deixa eu esclarecer: meu computador quebrou, por isso esse longo hiato. Sim, eu fiquei um tempão sem postar, eu sei, eu sei... O que é muito injusto, já que eu tinha um bocado de coisas pra dizer... Mas, como dizia um certo romancista francês, vamos recuperar o tempo perdido! (Ok, não acho que o Proust tenha saído por aí gritando "Vamos em busca do tempo perdido! Vamos lá pessoal! Isso mesmo, encontrem o seu tempo perdido!!").

Sabe, eu fiquei fora uma semana e já tem dois blogs novos!! Calma gente, calma!
Eu prometo que vou ler o que foi escrito durante a minha ausência. Prometo que vou escrever no Pirates. Prometo pôr um post novo logo, porque aquele dos dinossauros já encheu, né? Quer dizer, da primeira vez foi engraçadinho, da segunda ficou esquisito, mas depois da décima...

8 comentários:

Artur disse...

Hoje teve capoeira... o Dino voltou... um conselho: bracinhos curtos não servem para paradas-de-mão. MESMO.

Charles Bosworth disse...

Uou! Temos um recorde aqui!

Escrevi o post, publiquei, esperei um tempinho e coloquei para republicar o blog todo... Passaram-se o quê, dois minutos? Quatro no máximo.
Quando pûs visualizar aparece o texto ali, direitinho... com um comentário!! Era a primeira vez que eu via o post na minha frente e já tinha um comentário! Isso merece um prêmio (já que é pra isso que eu sirvo mesmo...)...

Anônimo disse...

é isso aí chan! aproveita e muda o seu profile! mas escreve no pirate's antes....

Anônimo disse...

é isso aí chan! aproveita e muda o seu profile! mas escreve no pirate's antes....

Anônimo disse...

\o/ aeeeee
ele voltou!!!
Temos que fazer algo esse fim de semana!

Artur disse...

ele não pode mudar o profile! A amante oriental dele ficaria enciumada...

Charles Bosworth disse...

Quem voltou? O eco? (viram que o eco está de volta??). Ah, não...

Ozzer Seimsisk disse...

haha e aí o que vamos fazer na sexta-feira? ^^