quinta-feira, novembro 30, 2006

pequeno símbolo de uma gota

Piratas, monstro marinho cantando a canção de solitude. Quando os tritões pensaram-se perdidos em meio á tempestade, quando comandante Francis vencera a batalha, quando Mizudinie não pôde defender Luna sozinha, um tiro de canhão ecoou na noite fria. Outro Francis, outro mundo. Navio.

Do alto de Luna, no campanário do templo de Kan Dui, Neyleen imita a canção que ouvira do mar. Tentáculos, batalhas navais, sentimentos.
Mizudinie respira devagar, apoia-se em Cleena Tétis, as duas se olham temerosas. Ouvem o monstro cantar, seguindo a canção de Neyleen.
Prisão, fôrca, destino, grilhão, batalha, remorso.
Mar azul, azul... escutar o grande monstro cantar com toda a dor; rodemoinho, maremoto.

Francis, o pirata e vê na vantagem contra Francis o comandante. Navio emborcado, canhões em posição.
Água, água

Chove pesado sobre Luna, quando Mizudinie luta com tudo pela sua liberdade.
Água,
água,
água.

10 comentários:

muriel disse...

são os monstros que cantam as mais belas canções

Charles Bosworth disse...

É mesmo, né?
Você já ouviu um?

muriel disse...

acho que sim, se bem que depende do que você considera um monstro...

Pioux's disse...

Luna?

Pioux's disse...

Sigamos então a caveira negra que ri!

Isso me lembra aquelas musicas irlandesas.... Vou gravar seu cd ^^

Milla disse...

nada a ver com o post, mas eu precisava perguntar... nãao teve os prêmios de mês passado?

(se não, continue a ler)

é incrível, é só eu passar um tempinho sem me aventurar pelo seu blogque você logo esquece o post mais importante de todos! sem querer menosprezar os outros, é claro....

Beijinhos^^

Pioux's disse...

milla egocentrica -_-

Anônimo disse...

Fifi, Fofó e Fafá =]~

Campbell e Guardanapo

=***

Charles Bosworth disse...

Olha! Alguém se lembrou!
Hihihihi..

Ozzer Seimsisk disse...

é verdade, eu também estava sentindo falta dos prêmios... mas acho que, no fundo, estou sentindo falta de posts em geral por aqui... :þ