terça-feira, janeiro 16, 2007

Oh!

10 comentários:

muriel disse...

Ah, a Arqueologia é simplesmente fantástica...De qualquer forma, eu nunca duvidei da existência do povo das nuvens!
P.S: De quando é essa reportagem?

Milla disse...

Que muito legal!!!! Bom, agora vou revelar a vocês meu grande segredo...
Preparados? Aqui vai:
eu sou descendente dos chachapoyas!!!é isso aí!, por isso sou conhecida pela minha natureza de grande guerreira e pela minha beleza característica desse povo!!! HUAHUAHUA temam meu poder!!!

sério, adorei essa notícia!
só me faz querer ser arqueóloga novamente...

Charles Bosworth disse...

Certo Milla, se você diz... (louca!)

Hum, não me lembro de quando é essa notícia. Quando eu cheguei na casa do meu pai (29/12/06) o chão estava cheio de jornais (por causa do cachorro) e eu achei essa notícia pisando em cima dela. ^^ É engraçado pisar em algo e ler "povo das núvens" em volta dos pés...

Muri, não deixe de ser arqueóloga, por favor!

muriel disse...

Charles, você abandonou mesmo este blógue?

yuribt disse...

Ah! Eu lembroi de ter lido essa notícia!!

Giulia T. disse...

Cadê vc?

Giulia T. disse...

Cadê vc?

Charles Bosworth disse...

Estou aqui.

Ozzer Seimsisk disse...

Fantástico ^^ Estranha senseção de ser apresentado a um povo extinto...

Anônimo disse...

Hum... Acho que eu já estou acostumado. Sabe, já não estranho ao lidar com coisas que já morreram e não existem mais.