sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Ah, sim

Bom, me senti na obrigação de escrever um post sobre o carnaval. Qualquer coisa pelo menos sobre o sol e o mar delicioso, ou então - isso não podia ficar de fora - alguma referência sobre o Trovão... (alguém mais "escutou" o Artur falando "eu odeio vocês" daquele jeito dele?).
Sem falar que nós velejamos! Um dia, né? Um dia a gente encontra um barco para passear por aí.

Amanhã começam as minhas aulas (finalmente!) e isso me deixa feliz da vida. Ah, que clima agradável de calmaria! Mal posso esperar para voltar à faculdade e viver um pouco mais de cor.

(Li muito mangá hoje, estou meio zonzo.... Ah, sim, eu também assisti a Piratas do Caribe 2 e resolvi algumas coisas sobre a história da Mizudinie, mas isso não é interessante.)

P.S. - Escutem essa música. Se chama Across the Divide.
P.P.S. - O post abaixo é novo, tá? Eu sei que ele se parece muito com o anterior (o mais abaixo ainda), mas é outro. Achei bom avisar...

6 comentários:

Artur disse...

eu não tenho um jeito de falar que odeio vocês! eu só odeio! E pronto!

E minhas aulas ainda vão demorar muito a começar......

Anônimo disse...

as minhas infelizmente ja começaram T_T

Utak disse...

as minhas ja começaram e já perderam a cor v.v
as aulas dão sono õ.õ... qual é o tuque pra ficar acordado?

Artur disse...

ter aulas em que é IMPOSSÍVEL dormir (porque você está dançando ou pulando ou algo assim...)

Anônimo disse...

Sim, um barco! o/
E eu também já fiquei tonta de tanto ler mangá... @_@'

Ozzer Seimsisk disse...

Cham, há erro no endereço da música. o http está repetido. corrija.