domingo, março 04, 2007

Solitary

O lugar onde o mundo não existe.

Talvez seja influência do livro, mas me sinto mais e mais solitário ultimamente. É tão difícil assim quebrar a barreira que nos separa uns dos outros?
Não sei o que eu quero, talvez esse seja o problema. Olho pela janela e tenho uma sensação firme de que não quero mais estar aqui em São Paulo. Não aguento mais ficar em casa e não sei porque a vontade de voltar à faculdade morreu. Não sei se vocês sentiram isso já, mas tenho a impressão de que estou vivendo uma grande mentira, que tudo o que sou é na verdade o que eu gostaria de ser, e que nenhum lugar no mundo me abriga agora. Sinto que estou fugindo de mim mesmo, de que estou desaparecendo aos poquinhos, como um fantasma que se torna invisível aos outros.
Não quero mais me sentir solitário, não quero mais ter que me enganar e continuar a mentir.
Queria há um certo tempo escrever isso... Aff.


Unite e Raem


Quando as montanhas rugirem em tempestade, deslocando seus enormes blocos de pedra para o infinito abaixo, lembre-se de cerrar teu pensamento em uma caixinha dourada, guardando-se para a eternidade. Assim fará parte do eterno, porque passado.


Penélope


Onde está?
Qual é o futuro que quero construir e onde começa a estrada dos sonhos?

4 comentários:

muriel disse...

ah Charles, não sei o que dizer, mas acho que todo mundo se sente assim às vezes.

Utak disse...

"Quando o mundo vira as costas pra você, você vira as costas para o mundo!"(timão de rei leão)
É, exatamente oq a Muri disse... é algo que acontece com todos de vez em quando. O jeito é superar, seja lá o que seja pra superar.

Ou você pode entrar na selva e viver Hakuna Matata pra sempre!

Anônimo disse...

hehe acho que eh um pouco normal!

Ozzer Seimsisk disse...

Por que será que sinto exatamente a mesma coisa, com exatamente as mesmas palavras, exatamente as mesmas palavras...?