segunda-feira, junho 25, 2007

O Mistério da Máscara Javanesa - (?)

Desmond pulou com êxtase em cima da mesa e gritou, de modo que toda a mansão de Lord Hugo pôde ouvir:
- Na verdade o assassino sou eu! Sim, eu sei que enganei vocês todos, que fingi ser um detetive e investigar meu próprio assassinato. Sou tãão esperto!!!
Todos soltaram um "oh!" impressionados.
- Pois é, e só estou revelando tudo isso porque decidi que a razão do crime era somente o reconhecimento. Então podem admitir: sou um baita assassino, não sou? Agora que vocês já sabem de tudo, morreremos todos.
Dizendo isso, Desmond pegou o tubo de explosivos convenientemente localizado à sua direita e acabou com toda a farsa maníaca. Meia hora depois, quando os bombeiros chegaram, quase nada sobrou da mansão onde crimes hediondos foram cometidos.

FIM


Isso não tem nada a ver!!!
Foi uma mentira, tá. Prometo que vou terminar de escrever a Máscara Javanesa, e do jeito certo.
Só queria soltar um pouco a tensão que é arquitetar um caso misterioso e fazer pistas e fazer pistas falsas e torcer para os leitores acreditarem em certas coisas...
Por falar nisso, já repararam qu... (não vou terminar isso ainda. Ia contar minha teoria sobre quem é o assassino nos livros da Agatha Christie, mas achei que ia revelar o assassino da minha história [que NÂO é o Desmond] então vou deixar para depois. Prometo que é uma teoria interessante.)

3 comentários:

Charles Bosworth disse...

Junho está sendo um mês tão produtivo...

Pioux's disse...

hahaha estou curiosa para a teoria =)

Utak disse...

eu também!