terça-feira, junho 05, 2007

Tenho um pouco de medo,

Hoje eu queria escrever alguma coisa. Então, entrei no blog e resolvi checar as postagens que eu tinha deixado inacabadas, como rascunhos (não são muitas: eu acho um ótimo conselho dizer que, se você fica emperrado em um texto que não gosta e não consegue escrever direito, o melhor é não guardar, é apagar tudo e tentar outra coisa. Textos que são começados várias vezes e postos no rascunho nunca dão muito certo; sabe aqueles que você escreve uma frase, apaga, escreve outra, continua, acha tudo horrível e apaga, começa de novo etc.? Então, apague este tipo de texto e comece outra coisa, é o melhor não insistir demais diante da tela branca.)
Enfim, divago.
Onde estava? Ah sim, checando alguns rascunhos que deixei no blog. Eram poucos, mas lá estava, definitivamente, uma coisa que eu não tinha escrito:
era uma postagem-rascunho, vazia exceto pelo título:
"A Festa dos Palhaços".
Não, sério, vocês acham que eu escreveria algo com este título? Podem não acreditar, mas eu REALMENTE não me lembro de ter escrito nada disso em lugar nenhum! Afinal, o que diabos é uma festa de palhaços? Eu nem sei que tipo de festas esses caras fazem! Oras, como aquilo foi parar lá?
Será amnésia? Quem sabe eu ia escrever algum post maluco sobre o assunto (assunto?! desde quando isso é um assunto viável?!) e esqueci, guardei no rascunho, sei lá.
Enfim, tenho um pouco de medo de abrir arquivos e encontrar títulos absurdos e coisas malucas lá dentro.
Afinal,
"A Festa dos Palhaços".

4 comentários:

Utak disse...

Que demoníaco! Tenho medo de seu inconsciente...

muriel disse...

mas esse rascunho misterioso é de quando? se fosse de muito tempo atrás até daria pra entender que vc esqueceu... mas é estranho do mesmo jeito.
"A Festa dos Palhaços" é um bom título, e acho que vc deveria escrever esse texto.

yuribt disse...

Eu acho bonito.
"A festa dos palhaços"... e uma tela em branco. É o lugar comum (em toda canção o palhaço é um charlatão), mas bem tristinho mesmo.

Pioux's disse...

Talvez palhaços seja uma metáfora.

n?

bilublubliblé