domingo, novembro 04, 2007

Título Normal pra Despistar

Achei que precisávamos rir um pouco. Por isso, abram os braços e recebem os desesperados e quase-esquecidos prêmios de melhores comentários!!! Sim, você ouviu direito: teremos prêmios este mês em Hinée!
Ainda existem?? Existem!! E com participação especial dos personagens de One Piece (em movimento).

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - Nããããooo!! Eles voltaram!!!

Sim Chopper, mas tem só um probleminha... Não tenho frases engraçadas para usar. O quê?? É, ultimamente estivemos meio "secos" de posts e comentários malucos. Mas não se preocupem, seu repórter investigativo favorito não desiste tão fácil assim!! Eu mergulhei fundo na fonte de bobagens e caminhei para trás no tempo, voltando meses e meses até a última edição dos prêmios. E, quem diria, achei muitas coisas divertidas! Nunca subestimem a sua capacidade de falar bobagem: é a única coisa que nos separa dos chimpanzés! E da Camilla. Por isso, sentem-se, relaxem e aproveitem!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - Os prêmios, os prêmios!! Que legal! Que demais!


Em primeiro lugar, o Prêmio "Teologia Alternativa"

Pioux disse:
Por isso Deus é tão hardcore!!!


( - Yeah! Nada faz um som mais maneiro que Deus!)
Próximo prêmio: "Minha vida é uma aventura cheia de experiências felizes e adoráveis"

Pioux disse:
Que legal!
Hoje um papagaio me bicou na bochecha!


Agora um dos favoritos das pessoas (mas não para mim):
Prêmio "Definindo Charles"

Utak disse:
Charles, você é um power-ranger com poder de Esquizofrenia...


( - É isso aí! Hora de morfar...mos!)
Prêmio "Todos os Comentários Devem Falar sobre o Travesseiro e sobre guaxinins":

Camila T. disse:
Eu tenho um travesseiro em forma de guaxinim. Um dia eu apresento pra você.

Giulia T. disse:
Agora que vc falou, até que se parece com um guaxinim. E o travesseiro da Cacá é muito fofo.

Utak disse:
Você realmente parece um guaxinim...
O travesseiro da caca é mesmo bem fofo!

Pioux disse:
Eu tmb adoro guaxinins!
mas não conheço o travesseiro dela -_-


Prêmio "Como ele é Novinho..."

Utak disse:
Nas minha faculdade ensina-se....
é... bem...
eu nao faço faculdade.


( - Ah é! O Ugo ainda tá na escola...)
Prêmio "Sou Tão virtual que ao invés de conversar mando comentários"

Vivi disse:
Charleeeeeeeeeessssss
Você está na minha casa AGORA.
HAHAHA


(nota: eu estava mesmo na casa dela, mas parece que certas pessoas preferem se comunicar pelo computador, né senhorita Vivian...)
Prêmio "Dupla Identidade"

Jack disse:
Oh, você já publicou!

Jack disse:
Oh, eu não sou o Jack

Lobz disse:
Eu sou!!! BwahahahaWahhahahah!!!


( Mas eu sou a Marina?)
Prêmio "Essa é a Giulia que conhecemos"

Giulia T. disse:
Acho o Inferno interessantíssimo...


(- É bom ir se acostumando mesmo...)
Prêmio "Todos Temos Esqueletos no Armário, mas Cada um Age Diferente!!"
Lembram-se do Mr. Bones? O esqueleto que morava no meu armário e comia queijo? Pois eu não sou o único!!!

Pioux disse:
e.... seu esqueleto é cantor????
Sinto-me feliz por isso....
O meu vive perdendo partes pelas gavetas u.u

Camilla disse:
Desde que eu li eu venho colocando queijo no meu armário!!

LorenaP. disse:
Ah!, eu também estou indo colocar um pouco de queijo!


( Essas loucas...)
Prêmio "Vamos rir eternamente disso, Artur..."

Charles disse:
É, mas esse Trovão não dá para cavalgar...

t-d-dum-tum-tch!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - Foi um engaano!!! Era uma piada sobre um nome de cavaaaaaalo!!

Sei, sei, Artur. Freud explica, viu...

Bom, é isso. Foi o que eu consegui encontrar após um exaustivo safári. Mentira, foi divertidíssimo. Vocês facilitam bastante meu trabalho.
Então damos por encerrados os prêmios desta edição! Parabéns (?) para os vencedores e uma doce consolação para os esquecidos.
O que? Vocês querem mais? Mas não teeem! Parem com isso!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket - Saiam de cima de miiim!!!
- Queremos mais prêêêmiooooss!

5 comentários:

Utak disse...

prêmio de melhor título:
"Título normal pra despistar"
AUhaUHAUHAUAHuAhauHAUHAA
ADOREI CHAM!!!!!
você me fez rir! hahahaha
muito bons, todos, todos, muito bons...

Anônimo disse...

Oh! Eu ganhei um prêmio do ugo! Que inusitado!
Tá querendo roubar meu lugar, é?

yuribt disse...

;

Giulia T. disse...

(VOU ESPERAR POR VOCê)

Anônimo disse...

HAUSHUHASUAHUAHUASHUAS
>_<
=DDDDD
XD

.
.
.
Chorei de rir =)