sexta-feira, setembro 25, 2009

A estrada de sangue

Found me some wounds
rUN to the forest

E quando eu achava que estava... bem, se nao feliz, quase. Quando achei que estava... feliz... veio o medo. O medo enorme dos animais que lutam contra a morte.
Aí eu venci o medo. Venci e lutei e mordi e com os dentes cobertos de saliva saboreei sua carne. Quando o venci veio a tristeza.
Será que nao termina>
Será que tenho sempre que inventar uma razao para nao estar satisfeito>

Eu sei o que eu quero. Mas é tao dificil, tao cansativo lutar todo dia. Eu queria simplesmente parar. A gente nao para, nao é mesmo> Nao pode parar, nao pode parar. Todo dia é a mesma coisa. Todo dia eu luto as mesmas lutas e estou cansado de lutar.

às vezes... sabe quando as vezes voce deseja... a glória> Entao é bom lutar, e as presas estao afiadas de novo.
Mas no fundo.. o que eu amo é a vida tranquila. Queria poder ter a vida tranquila no meio da tempestade. Eu nao tenho medo da tempestade. Nao tenho mais medo, posso lutar contra ela a qualquer momento. MAs... sabe quando voce nao acredita mais nela>
Deve ter algo errado quando voce se cansa de tudo isso.

Nenhum comentário: