sábado, março 11, 2006

O Primeiro

Então é isso. Eu resolvi criar um blog.
Ainda não entendo nada do seu funcionamento, mas é bom ter um espaço para escrever qualquer coisa solto por aí na internet. ... Nem sei o que dizer nesse primeiro post.

Hinée é um cidadezinha cinzenta e portuária. As pessoas simplesmente moravam em Hinée e ninguém nunca pensava muito em outras coisas.
Havia sim um garoto que sonhava em conhecer o mundo e que queria ter aventuras. Haccu viva lá com sua irmã Karyn e seu melhor amigo Myshba. E o que mais queria fazer era sair de Hinée... Falkwer e Gamma também moravam lá, mas conseguiram fugir.


Acho que isso explica um pouco o título do blog. Ou sucita perguntas.
... Espero apenas que algum dia eu também consiga sair de Hinée..

3 comentários:

Charles Bosworth disse...

Há! Eu tenho um comentário!

Ok, isso é bem triste...

Artur disse...

^^ O Charlie tem um blog! ÊÊÊ!

Ozzer Seimsisk disse...

Nossa, o Charlie tem um blog! *sorriso de orelha a orelha*