segunda-feira, abril 24, 2006

Guia prático para se passar um trote de pizzas na sua ex-professora de gramática em uma noite livre.

- Alô, é da pizzaria?
- Pizzaria? Aqui é a Th. . .
- Mussaralho pizzaiolo! Eu quero uma bonna bambina brasileira, vegetariana, caipira de Bauru, com peito de frango ou qualquer coisa à moda francesa, tanto faz. É para o Brigadeiro Palmito Romeu e Julieta mexicana, na rua Califórnia número 4 queijos, apartamento 5 formaggio.
- Mas o quê???
- O quê? Não é da pizzaria? Então tóma-te seco seu banana frangarela!!

19 comentários:

Charles Bosworth disse...

E quase tudo feito com nomes de pizzas!! Um oferecimento Pizzaria Bonna Apetyte e Lavanderias Camilla, o melhor lugar para se esconder!

Anônimo disse...

*medo* o.O

Charles Bosworth disse...

Uau Clara... eu te arranjo um prêmio para repetição excessiva de um mesmo comentário...
(não é sério, é irônico)

Artur disse...

^^ viva

Pure disse...

hauahuaua
eu só imagino a cara da digníssima professora, do outro lado da linha.
xD

Anônimo disse...

cara, liga pra ela por favor charlie... eu pago 1 real!!!! se faz ??? juro que pago! decobrir o tel dela nao eh problema... heheheh XDXDXD
cara, agente ta cada vez mais louco...

Anônimo disse...

Eu renovo a oferta! Mudei de idéia. Pago 700 mil reais se vocês fizerem isso!!

P.S. - Sim, sou o Ugo! Agá-ú-gê-ó!

Anônimo disse...

Ôpa! Nesse caso sim! Aceito sua oferta, 700 mil reais.
Já falou. Vai ter que pagar depois, hein? Porque senão a gente rouba.
Só por curiosidade, se você fosse transportar, digamos... 700 mil reais para um lugar mais seguro para seus amigos piratas não roubarem (é só uma hipótese), qual é a rota que você usaria? Às vezes eu tenho dúvidas estranhas, não liga não...

yuribt disse...

A Rota da Seda II, criação dos próprios bichos-da-seda.

Pure disse...

Eu levaria pra Charlápagos, mas...

A Thaís disse que não recebeu nenhum telefonema 'estranho' esses dias... Talvez seja a hora!
^^

Milla disse...

Calma, aí!!! O plano já estava formado direitinho!!! Primeiro a gente tinha que mandar um paplezinho da pizzaria por baixo da porta dela, esperar ela ver (podemos colar um papel rosa fosforescente e escrever "leia com cuidado" para nos certificarmos de que ela vai ler) e ligar pra ela do lado de fora da casa dela (o Artur que vai falar, é claro)!!!!

perfeito, não?

Anônimo disse...

Genial.

Anônimo disse...

é, mas agora o luque já estragou tudo...

Pure disse...

Num estraguei nada...
pode perguntar pra Marina..

Milla disse...

é, porque a marina vai saber de alguma coisa....

Anônimo disse...

batatas, Erna!!!

yuribt disse...

Cachaça, Zé!!

Charles Bosworth disse...

Eu vi a loucura... e ela é isso aqui.

Anônimo disse...

BATATAS ERNA BATATAS....

*medo* o.O