quinta-feira, abril 06, 2006

História de Suspense e Terror

Maria estava esperando na beira da rua. Seus olhinhos brilhantes encantavam qualquer adulto, sua graciosidade infantil conquistava corações. Ela usava um vestidinho vermelho de rendas e um laço lindamente enfeitado na cabeça, prendendo seus loiros cachinhos.
O dia estava quente e ela olhou para o lado, para os outros pedestres que esperavam os carros passarem.
O moço que estava ao seu lado sorriu gentilmente. Se encantou logo com a garotinha segurando aquele ursinho de pelúcia na calçada - Quer ajuda para atravessar? - Ele perguntou.
- Obrigado moço... mas eu acho que consigo - ela respondeu naquela fala infantil tão melosa e pastosa. Ela deu um sorrisinho charmoso e endireitou o laço.
Apareceu uma brecha, ela se decidiu e pisou na rua. Os outros pedestres passavam apresados e não perceberam o desastre iminente.
O ursinho caiu no chão. Maria parou para pegá-lo, se abaixou na rua. O sinal abre.
Os pedestres abandonam a faixa e a garotinha se prepara para correr até a calçada. O caminhão se aproxima, distraído.
Eis que o nó do sapato, aquele nó tão bem feito que a mãe de Maria demorara para confeccionar naquela manhã, se desmancha. A garota corre até a calçada para sair do caminho dos carros. O mesmo nó se enrosca cruel nos sapatinhos brilhantes da garota e ela cai. Tropeça e se estrambelha no meio da rua, sinal aberto.
Nesse mesmo instante o motorista do caminhão percebe que não vai conseguir parar. . .

16 comentários:

Anônimo disse...

Que horror!!!!!!!!!!!!!
Sádico maldito q me fez ler isso -_-"....

Ozzer Seimsisk disse...

Que horrível!

...


Morte aos motoristas de caminhão!!!!!
ò.ó *olhos em chamas*

Anônimo disse...

tá brincando??? morte ao charles que escreve histórias horríveis como essa!!!

Anônimo disse...

Ha ha ha! Eu me divirto toda vez que leio essa historinha!
Eu pensei nela quando estava andando pela USP com um sapato de sola solta que me fazia tropeçar sempre. Aí eu quase tropeço no meio da rua...

Unknown disse...

eeu acho que voou vomiitar...
blée'h!
a meniininha se encontrou com a dercy depois de ter sido atropelada pelo cvamiinhão!

(..)


Affzaaum!

war disse...

como esta história termina???

Anônimo disse...

Purque será que os pedestres sairam da faixa e deixaram a garotinha???
Sera pq eles naum pensam que ela era apenas um criança inocente ???
Ou que se eles ajudasem ela ,ela naum ia gostar??
Porque naum ajudaram??

Se naum é pedir demais,vc's podem termirar de contar a historia??

Unknown disse...

Meu que história mais idiota

Moda é Tudo disse...

O dó !!!
kkkkkkkkkkkk

ò.ó

Moda é Tudo disse...

VCS ACHARAM MASSA
COITADOS




















































































BY:DUH

Bárbara Porto disse...

que historia pequena

Unknown disse...

Me desculpe...
Aff'z essa História naum te fim vse pode continu=ar por favor?

Camiis Barbosa' disse...

Aiin que Horrivel quem foi o Idiota que me fez perder meu tempo lendo essa Lezeiira ¨¨'

Unknown disse...

CREDOO !
ain queerem que essa históriia seeja elogiaada ?
pô, a cooisa maiis traagica que eu já li e ainda poor ciima o fiim é muuito vagoo ...
MIISERICÓORDIA *O*

Charles Bosworth disse...

Gente... eu não sei quem são vocês. Se não gostaram da história, parem de lê-la. E, principalmente, parem de comentar depois! Eu prometo que faço uma história melhor depois, tá bom.

Unknown disse...

coitada da maria mais a historia naum é nda terrorisante
kkkkkkkkkk