quinta-feira, abril 06, 2006

Família Patuska





7 comentários:

Anônimo disse...

adorei A primeira foto!! quem são?

Anônimo disse...

hahah a 1 parece uma família tipica inglesa... (o menino de baixo parece bebado o.O)
Seus parentes parecem legais mas...
Nenhum se parece nda com vc.... E nenhum tem cabelo de Lhama.... Acho q vc eh adotado cham o.O

Charles Bosworth disse...

Ora Clara, você sabe mesmo tocar os nossos corações..

Ozzer Seimsisk disse...

hahah
vcs não acham que o Charles parece mais... digamos... ""sério"", eu acho, perto da família? Ou será que são as fotos...?

Anônimo disse...

como assim familia patuska?

Anônimo disse...

Acho que são as fotos... mas também eu sou o primo mais velho, então eu tenho que ser o responsável... Hum.. Acho que as duas opções estão corretas mali...

Família Patuska é uma "gíria" que a minha tia usa pra falar de uma família meio atrapalhada e maluca. He he.

Anônimo disse...

clara... o menino de baixo que parece bêbado é aquele segurando a taça de bebida?