segunda-feira, maio 01, 2006

Rapinagem

Sabe, se a gente vivesse em um filme ou livro e pudesse escolher uma profissão diferente (tipo super-herói ou stripper) eu acho que eu seria. . . Um ladrão. ;)
É legal enganar as pessoas e criar truques e armadilhas para tirar todo o dinheiro do cassino sem que ninguém saiba como ou só percebam quando é tarde demais. É por isso que eu gosto da Gamma, ela é esperta demais (apesar de nunca ter ido à uma escola) e entende das pessoas suficientemente bem para enganá-las direitinho. Eu queria desenvolver essa habilidade minha. Huhuhu!
Mas acho que seria igualmente legal ser um detetive, e pegar os ladrões. Não. . . roubar é mais legal. . . ;)
Mas só dos malvados, é claro.

24 comentários:

Anônimo disse...

Charles, não existem "malvados"...

existem os egoístas, os liberais e os egoístas liberais(liberais egoítas).

você seria um deles! hehehehehehehe

sonhos são sonhos... bom sonhos pra você ^^ ;)

Charles Bosworth disse...

Mas Ugo, eu tava falando de morar em um livro ou filme... Aí teriam malvados. Aposto que você seria um deles... seu cientista-esquilo-da-silva!

Ozzer Seimsisk disse...

Haha
eu também queria ser ladra um tempo atrás...
mas acho que não consigo me imaginar sendo uma coisa específica

isso de ter uma profissào é tão esquisito...

muriel disse...

Stripper... ladrão...enganar pessoas...
Charles está mostrando seu lado negro!(que aliás é muito divertido)

Charles Bosworth disse...

blé!

Artur disse...

Eu seria um peixe!

Ou um monge budista!

Pure disse...

Eu acho que eu num preciso falar o que eu seria, né?

Mas eu vejo o Charles como aquele narrador que, no meio do livro, fala algo assim: "mas isso não é uma coisa honrável e, como diz minha mãe, merece umas boas palmadas"...
Mas sou só eu, né?

Anônimo disse...

luke putaaaaa luke putaaaa
*sirene*

Charles Bosworth disse...

Ei, eu tenho um jogo! Se chama: "Por-que-o-Luque-é-assim-Meu-Deus-e-será-que-ele-nunca-vai- parar??!!" A Clara começa.

Charles Bosworth disse...

Ei Artur, achei que você fosse escolher "Tocador de gaita de foles"

Marco disse...

eu seria um sapo! ou um gato, pq eu sei fazer mais uma coisa além de pular.

Artur disse...

não, tocar gaita de foles é só meu hobby (ou meu não-hobby... enfim, meu seria-meu-hobby)

Pure disse...

Que baixaria falar isso de mim!
Só pq eu seria uma dançarina-de-cabaré-que-ajuda-o-detetive-depois-de-ter-ficado-com-o-bandido-E-com-o-mocinho num quer dizer que eu sou sempre assim...
Seus malvados.

yuribt disse...

Eu seria MacNavalha, malandro.

yuribt disse...

Ou J. Gomez, dançarino de tango.

Charles Bosworth disse...

Que legal descobrir tudo isso! Contem mais!

Anônimo disse...

Eu seria do mal!

Charles Bosworth disse...

Não, você seria o cara do mal mas que na verdade é do bem. Mas de um jeito mal. (Você entendeu)

Ozzer Seimsisk disse...

ah, Charles, eu concordo com o que o Luque disse sobre você...
Mas acho que o Luque não seria a dançarina de cabaré, e sim o vilão malvado que tem um gatinho no colo (acho que podemos usar o Bob como gatinho ou algo assim :þþ).


...
Acho que eu seria um cachorro.

Pure disse...

Isso quer dizer que a Marina seria o Bob?

Charles Bosworth disse...

The Disreputable Dog?
heheh!

Milla disse...

Ei! Não pode, Chan!!
Eu meio que concordo com o Luque, se vc fosse um ladrão seria tipo o Robin Hood!!!
Eu seria.... bom acho que vcs meio que sabem, né? Ou se divertiriam muito falando que eu seria meio-elfo-meio-cavalo-meio-meio-humano-meio-seilá-o-que....
Mas eu seria uma elfa de espírito nobre, com grandes abilidades com o arco e a espada...

Pure disse...

Tá camilla, tá..
(o médico mandou num discordar...)

Milla disse...

O.o olha quem fala seu dançarina-de-cabaré-que-ajuda-o-detetive-depois-de-ter-ficado-com-o-bandido-E-com-o-mocinho!!!! Quem vai no médico agora, hein? HEIN????