terça-feira, maio 23, 2006

Só para vocês rirem...

O Esquema:

2004 - Toostie
2005 - Tootie
2006 - Tooie
2007 - Ooie
2008 - Oo

Favor não confundir hinéeano com hipopótamo.

ass: Charles Chaleira

E agora, vamos ao que interessa. . .

Tchan~Tchan~Tchan!!

Prêmios!!

Ôba ôba! Já estamos no fim de maio, aquela época amena e divertida em que os prêmios costumam aparecer Aqui em Hinée. Só que dessa vez a novidade é que os prêmios estão sendo dados por conversas, geralmente para mais de uma pessoa.
Então, sem mais delongas...

Prêmio "Valeu pela Confiança!"
milla said:
acho que, por segurança nacional, você deveria abandonar a autoescola...
muriel said:
O Charles está aprendendo a dirigir.
O Charles quer ser professor.
E os meus planos de dominação mundial é que são perigosos...

Prêmio "Visitantes"
Difícil decisão. Ficou entre o Yuri, a Malu e Deus.
Mas no fim, o Ugo ganhou.
Ugo said:
Missão pra vênus han?? hm... esotu muito ocupado...

Prêmio "Qual coisa será essa???!"
maroc said:
eu seria um sapo! ou um gato, pq eu sei fazer mais uma coisa além de pular.

Prêmio "Adorei a descrição do personagem! ^.^"
Pure said:
Que baixaria falar isso de mim!
Só pq eu seria uma dançarina-de-cabaré-que-ajuda-o-detetive-depois-de-ter-ficado-com-o-bandido-E-com-o-mocinho num quer dizer que eu sou sempre assim...
Seus malvados.

Prêmio "Você já é!!"
Pioux's said:
Eu seria do mal!

Prêmio "Longa discussão acerca da identidade do ser!"



Lobz said:
*reparem no cacjorro*
Maroc said:
mas que jorro? alias, O QUE é um cac-jorro? eu vi um cão
Charles said:
Cão??! Eu vi uma bandeja. . .
Maroc said:
não era uma mesa vestida de palhaço?
Pioux's said:
o cachorro é o zorro?
Pure said:
Nussa!
tem um cachorro-mesa! (não cacjorro Mali...)
Lobz said:
aiaiai, hem? tsc
como se vocês não soubessem que "cacjorro" é o nome de uma espécie de canídeo que tem a habilidade de carregar bandejas na cabeça, servindo como uma mesa... tsc tsc tsc...

comentário do autor:
(Sinceramente, acho que a Clara deveria ganhar, só pela pergunta: "o cachorro é o zorro?". É Clara, quando o crime deve ser detido em Nova Califórnia, Don Diego de la Vega se disfarça de cão.)

Prêmio "Puxa, que gentileza com seus amigos..."
- Introdução:
mysa said:
É, mas agora o luque já estragou tudo...
Pure said:
Num estraguei nada...
pode perguntar pra Marina..
- E agora a vencedora:
Milla said:
É, porque a Marina vai saber de alguma coisa....

Prêmio "É isso o que acontece quando você olha as imagens???!"
milla said:
É só clicar nelas!! Mas nem é tão engraçado, às vezes eu vomito...

Prêmio "Você não vai querer isso!"
artur said:
E eu acho que Vênus é andrógino. E não vou mudar de idéia até alguém mostrar a genitália do planeta.

Prêmio "Uau, que conversa louca!!"
*BDA não batendo bem da bola* said:
NUVENSSSSSS
Núvens
núvens.....

*_* céuuuuuuuuuu

XD~~~~~~~
baãaaaaaa

Pioux's said:
Blarg BDA!

Charles B. said:
Ei Clara, pode parar. Nós já sabemos que a BDA é o seu alter ego, não adianta brigar com ela, fingindo serem pessoas diferentes (uma louca e a outra santa).

Garoto-lhama said...
É isso aí Charles!

Pure said...
Dá-lhe garoto-lhama!
e a psicologia, é claro!

Artur said...
nah, meus professores são mais esquisitos....

Artur said...
Não são não! Mudei de idéia.

p.s. - eu sou bobo.

Pioux's said...
huahauahua vc é muito bobo

BDA said...
para com isso!!!
ele eh um amor de meninooo =D

Tcharãns!
É isso... Ufa! Até a próxima.Acho que isso é bobagem o suficiente por hoje. Vejo vocês no próximo mês! O que não quer dizer necessáriamente Junho..
Voltando à programação original. . .

Prêmio "Extra"
artur said:
Viva o Galligay! Ele negou a mulher!

Err.. eu disse programação original, e não Galligay! Se bem que ele é um amoor de meninoooo! =D

Então...

17 comentários:

Artur disse...

eu apareci duas vezes ^^

Anônimo disse...

O q? Como você não deu o prêmio pra mim??? Você vai ver!!!

muriel disse...

Eu... eu... ganhei um prêmio! *lágrima de emoção*

Quero agradecer primeiramente a minha família, que sempre me apoiou, a Deus (que merecia um prêmio também), aos meus amigos e vizinhos. Ah, e ao Charles, que mostrou muita generosidade para comigo. E um beijo para você, Xuxa!

Milla disse...

huahuahua!!! Agora você também será desprezado por Deus, Charles!!! Meu, eu adora a época de prêmios!!!!(e de one piece...) eu fico rindo um tempão!!! E, claro, como o Dalai Lama disse, se você rir bastante não precisa dormir!!
artur:"puxa, ainda bem que ele é conhecido como um dos maiores sábios da humanidade!!"

ps.:vamos todos virar plantas risonhas!!!

Anônimo disse...

Ah não!!
Achei que eu ia sair invicta sem prêmios XD
ahhh mas nem foi tão louca!

núvensssssss

nú vens

núv éins

*_*

PD~~~~~





bah.... eu sou um pirata babão...

Anônimo disse...

ps: ebaaa n sou mais boba!

Charles Bosworth disse...

Certo... Eu vou dizer que entendi..

(O que o Dalai Lama disse foi outr coisa. Era que a risada era revigorante, e não que você não precisava dormir se risse. Não distorça as palavras só porque eu falei errado.)

Anônimo disse...

É isso aí criançada!! Muitos beijos!

Anônimo disse...

eu ganhei um premio!!!! mas Deus nãaaao.
olha eu descobri Deus gente! não que eu tenha começado a acreditar nele (ele ta aki do lado) mas ele existe...

:P... sou um sereio babao

ps.: eu ganhei um premio que não fez sentido... E (D)deus nãããããooo

Anônimo disse...

Assim que eu descobrir um jeito de sair da sua cabeça eu te mato UGO!!!!!

ps.: estou temporariamente fora de serviço. Chuck Norris vai ter que trabalhar sem um assistente.

Pioux's disse...

Aposto q ele se vira muito bem seu deus....
Viu tuts.... Chuck Norris n te odeia!

Pure disse...

Eu tô em um monte de prêmios! Que emoção! *imita o discurso da Muriel, mas num esquece de agradecer o 'cacjorro', claro*

Já a Milla tá em um monte. Só num sei se isso é bom...

Não, Claro não é o marido da Clara.

Pure disse...

Eu tô em um monte de prêmios! Que emoção! *imita o discurso da Muriel, mas num esquece de agradecer o 'cacjorro', claro*

Já a Milla tá em um monte. Só num sei se isso é bom...

Não, Claro não é o marido da Clara.

Ozzer Seimsisk disse...

hm, eu adoro essa época do mês!
realmente deu pra rir....

por que eu sempre pareço meio idiota nesses prêmios...? hmmm... tá, talvez todos pareçamos...

Charles Bosworth disse...

Não é idiota... É engraçadinho.

Anônimo disse...

todo mundo eh bobooooooooo
\o/

yuribt disse...

Todo mundo é bobA.

Tem gente que não sabe soletrar COTONETE, viu?...