quinta-feira, julho 20, 2006

Estou escrevendo do dia 28 de fevereiro de 2007. Esse post ficou na minha lista como reascunho durante muito tempo. Acho que vocês podem considerá-lo como uma máquina do tempo: o vazio deixado no passado só foi preenchido no futuro; como Exu, que "matou o pássaro ontem com a pedra que atirou hoje".
Queria dizer à vocês que sou feliz. Contra todo mundo eu sou feliz e nunca vou desistir de acreditar em minha condição. Eu sei que soa ridículo, mas é por isso que eu guardo em segredo minha felicidade, e suspeito que todos fazem o mesmo (ok, essa parte eu concordo que é mais ridícula e talvez inverdadeira).
Queria ser pirata (outra ridicularidade) e conhecer várias histórias diferentes, só para aprender que elas são sempre a mesma e que a montanha do centro do mundo está em toda a parte!
Queria, queria. Como não querer? E como posso continuar ignorando o querer?
Caminhos...
Mas quem foi que disse que não devemos nos divertir?

A máquina dos suspiros é morta. Cai perto do lago que nunca deve ser olhado e repousou para sempre. Liberdade, felicidade.

3 comentários:

Utak disse...

fiz um post bem parecido com o seu( e de certa forma, diferente...)

é, porque nao??

yuribt disse...

Sempre é possível ter um péssimo dia.

yuribt disse...

E quando vc for na faculdade, me avise que quero te ver.