sexta-feira, julho 21, 2006

Ele voltou...

Que medo!
Vocês repararam que todos os que foram taggeados (ou a graaande maioria) colocou em uma de suas razões "Falar consigo mesmo"??! O que isso quer dizer? Ou todo mundo fala sozinho (e não admite) ou eu só tenho amigos esquisitos!! (talvez as duas opções estejam corretas...).

Bem, é isso, eu voltei. Olá! (acenando)

Queria dizer que a minha viagem foi bem legal. Conheci Lisboa, Madrid, Barcelona, Roma, Veneza e Paris. Foi tãão interessante! (se bem que não aguënto mais ver um quadro barroco).
Eu vi o túmulo de Camões e a Guernica. Vi o "Sonrisa de uma Lácrima", "As Meninas" e o quadro do Luís XIV das aulas da Carmen Lúcia (!!) . Vi a Mona Lisa (que é realmente... diferente), a galera de Jõao da Áustria, o Coliseu, as gôndolas venezianas, O Pensador, o quarto de Dom Sebastião, a estátua do "nosso" Dom Pedro, as vias romanas, a coluna de Trajano, tapeçarias medievais e (o mais esquisito) One Piece em francês:
Sanji - T'es sûr que ça va aller? Un sabreur sans ses sabres c'est comme...
Zoro - Comme quoi?!
Sanji - ...Une grosse limace sans défense.
Atcháa!!
Usopp - Ça suffit, maintenant!!!

Sabe, ache que agora eu entendi o que eles querem dizer com civilização. É incontável a quantidade de monumentos, praças comemorativas, obeliscos e outros "Lembrem-se!" que existem por lá. Cansei de ver em Roma homenagens ao Vítor Emmanuel e ao Conde de Cavour.
Que saudades do Brasil! Lá era tão esquisito. Quando perguntavam que faculdade eu fazia e eu respondia História eles sorriam admirados ao i7nvés do sorrisinho "muito-legal-mas-você-vai-viver-de-quê?".
Não sei se conseguiria me acostumar...

Bom, eu sei que acabei de voltar e já estou indo de novo, então me desculpem por isso... Nada de porretes, por favor.

Até mais, e saibam que eu tive saudades.

11 comentários:

Ozzer Seimsisk disse...

realmente isso é uma grande maldade da sua parte.
acho que como punição você vai ter que vir fantasiado de algo totalmente inesperado ediferente!
(e a gente tem q achar um porrete.. huhuhu)

Anônimo disse...

hehehe vai de ban ban Mali XD

yuribt disse...

Não... eu gosto do porrete.
Muito interessante a sua viagem. Tratet de lutar pela oficialização do profissional historiador.

Ozzer Seimsisk disse...

ban ban...?

Gente, vocês notaram que o Charles não é mais a Enya?

Anônimo disse...

a Clara não viu Dokuro-chan...

ele ficou com vergonha de ter um nariz tão grande e mudou pruma ave...

Anônimo disse...

?!
charlie, aonde voce vai? não desapareça! só te ver uma vez eh muito pouco!

^^

tá, esquece ¬¬"

adeus denovo...

Milla disse...

Chaerles, eu te odeio!!!!!!!!!!!!!
COMO VOCÊ PODE IR EMBORA SEM ESCREVER NO PIRATE'S TALE??????
Como você teve a coragem depois de EU ter assistido Dokuro-chan???
...você sofrerá as consequências...

Anônimo disse...

pois é, eu ia dizer a mesma coisa que a milla disse, mas acho que não vai ser mais preciso...
POSTE NO PIRATE'S!!!!!

Ozzer Seimsisk disse...

É ISSO AÍ!! APOIADO CAMILLA! POSTE NO PIRATE'SSS!!!

Charles Bosworth disse...

Ah... não tô afim....

Anônimo disse...

e agora?