sexta-feira, agosto 04, 2006

Estou feliz, sabia?

O dia de hoje foi gostoso e mais quente que os últimos. Se os meus olhos já não estivessem fechando de sono eu faria um post mais decente.

Frio, Fren, neve.

"- Não vai dar para segurar por muito tempo! - gritou Teobolt, desesperado, quase às lágrimas - Minhas mãos congelaram, não sinto mais extremidade alguma do meu corpo. Estou dizendo Fren, a corda não vai agüentar!
- Mas a cabana está logo ali, tenho certeza! - uivou Fren por sobre a nevasca - Por favor, temos que avançar só mais um pouco.
- Os garotos não aguentam mais, estão caindo zonzos em todos os buracos.
- E você espera o quê?! - exasperou-se o cientista - Que voltemos tudo de novo? Não há mais caminho! Ou você acha que seremos capazer de encontrar a trilha montanha abaixo nesta tempestade? Que droga, não temos opção!
Teobolt teve vontade de dizer-lhe que o que achava era que nunca deveriam ter vindo em primeiro lugar, mas em respeito à amizade calou-se consternado e zangado. Puxou Neyleen para cima e ajudou Myshba a ultrapassar uma rocha.
Fren apertou os olhos e rezou para deus nenhum. Um pequeno vislumbre da luz era tudo o que queria. Sairem da nevasca e salvarem-se; nada mais, por favor.
- Fren! Temos que continuar a andar - gritou Foxy lá de trás - Para qual lado?
- Com mil demônios! - praguejou o cientista deseperado - Se eu soubesse não estaríamos aqui! Que grande decepção, que falha, que péssima situação. Me desculpem. Fui um tolo por achar que conseguiríamos e guiei a todos para a morte certa no meio da neve.
Hoshy apoiou-se no ombro do velho companheiro - A gente vai seguir em frente e ver o que tem lá. Algum abrigo há de existir, qualquer coisa.
- Quem sabe perto daquelas rochas - gritou Teobolt, protegendo Myshba do vento com seu corpo - Não podemos parar! Lembrem-se do que o cabanês nos disse.
Os pés pesados, a neve fofa atrapalhando, os músculos doloridos. Exaustos eles prosseguiram além do que eram capazes."

texto velho...

Estou vendo Tv agora... Olha só:
"Enfermeiro, na ambulância - Sim, é um grande exercício físico... Vocês não vão acreditar se eu disser, mas antes eu costumava ser mais... cheinho...
Garota sem-noção - Uhhh... sei... me fala mais. Eu adoro um exercício..
Enfermeiro - É... meus ex-namorado também...
Garota - Ahhh... então quer dizer que você está solteiro..."

- Conto de floresta, canto da mata.
Boa noite à todos.

10 comentários:

Lobz disse...

pois é, vai entender essas garotas...
e aí, o q eles estavam buscando no meio da nevasca?

também estou feliz hje. desde que acordei. acho que foi o sol batendo nas folhas das árvores e o céu azul por cima... podia fazer sol mais vezes...

Artur disse...

ele podia ser bi...

Charles B. disse...

Ele podia morrer... Com uma machadada na cabeça.

Lobz disse...

Ou com uma porretada... mas, escuta, porque ele morreria?

Charles B. disse...

Ah... eu estava meio afim de matar alguém. Começaram a falar do cara (que não é de modo algum importante na minha vida ou no mundo) e eu resolvi matá-lo. Bu! Lembra dos desenhos macabros? É mais ou menos essa a sensação.

pioux disse...

eh... dos desenhos macabros eu entendo u.u

Lobz disse...

eu nào. que desenhos macabros?

Charles B. disse...

Ah... eu te mostro depois.. Na mesma folha que o desenho da Lorena e da Mizudinie.. os carinhas meio morrendo.

pioux disse...

eu fazia isso o tempo todo XDDD
lembra chan???? q vc tentava impedir??
hauhaua

Charles B. disse...

Sim, acho que eu tirei a possibilidade de matar desenhos de você... Sua inspiradora do mal!
Huhuhu