terça-feira, agosto 15, 2006

Não tinha nada melhor para dizer

Então, descoberta da minha vida. Sabe no desenho do Asterix ou em gravuras do império romano? Tinha sempre aquele estandarte esquisito da águia e tal com as letras SPQR:


É... eu descobri que elas são um acrônimo (encurtamento dito de um modo chique) e significam Senatus Popolusque Romanus. É o "Estado" do Império Romano. O nome da "commonwealth" deles...
Não era, como alguns pensavam, o acrônimo de Sono Pazzi Questi Romani (esses romanos são uns loucos)...


Eu tão vou apagar esse post...


----

17/08/06

Então, como esse post ficou cheio de comentários engraçadinhos eu resolvi não só não apagá-lo como também reutilizá-lo várias vezes. É que eu gostei da imagem da Loreena lá em cima e resolvi deixar por mais tempo.. ^.^ Nada a ver!
Bom, taí, um post para vocês comentarem sempre, sobre... as coisas que eu descobri! Por isso olhem nele várias vezes e chequem sempre por coisas legais. Sabe como é... de repente eu começo a escrever várias coisas que estavam entaladas há dias e saem uns 4 posts seguidos (e continuo com vontade de escrever). Por isso vos apresento um post reciclado! tchrãns!

... Sim, era só isso...


___________________________________________________________



Um post feito em resposta a um post feito pela Clara n'o Fundo do Poço.

Quem sou eu?


You Were a Cougar

You are a great leader who has dominance without ego.
You are wickedly cunning and off the scale confident.



You Are Sunset

Even though you still may be young, you already feel like you've accomplished a lot in life.
And you feel free to pave your own path now, and you're not even sure where it will take you.
Maybe you'll pursue higher education in a subject you enjoy - or travel the world for a few years.
Either way, you approach life with a relaxed, open attitude. And that will take you far!



You Are

A Distressed Pumpkin Face

You would make a good pumpkin pickle.



What Your Soul Really Looks Like

You are a wanderer. You constantly long for a new adventure, challenge, or eve a completely different life.

You are a grounded person, but you also leave room for imagination and dreams. You feet may be on the ground, but you're head is in the clouds.

You believe that people see you as a bit small and insignificant. People pay more attention to you than you think.

Your near future is in a very different place (both physically and mentally) from where you are right now.

For you, love is all about caring and comfort. You couldn't fall in love with someone you didn't trust.



Your Life Path Number is 8

Your purpose in life is to help others succeed

You are both a natural leader and a natural success. You are also a great judge of character.
You have a head for business and finance. You know how to make money.
A great visionary, you can see gold where other people see nothing.

In love, you are very generous - with gifts, time, and guidance.

You love to inspire people, but it can be frustrating when they don't understand your vision.
Great success comes easily for you. But so does great failure, as you are very reckless.
You are confident, and sometimes this confidence borders on arrogance.



You Should Rule Saturn

Saturn is a mysterious planet that can rarely be seen with the naked eye.

You are perfect to rule Saturn because like its rings, you don't always follow the rules of nature.
And like Saturn, to really be able to understand you, someone delve beyond your appearance.

You are not an easy person to befriend. However, once you enter a friendship, you'll be a friend for life.
You think slowly but deeply. You only gain great understanding after a situation has past.



Your Hidden Talent

You have the natural talent of rocking the boat, thwarting the system.
And while this may not seem big, it can be.
It's people like you who serve as the catalysts to major cultural changes.
You're just a bit behind the scenes, so no one really notices.



Your Pirate Name Is...

Lord Thor



Your French Name is:

Sébastien Touchet



Your Monster Profile

Insane Demon

You Feast On: Hot Dogs

You Lurk Around In: Sewers

You Especially Like to Torment: Emo Kids



Hehehehehe!!! Emo kids are my lunch!!

33 comentários:

Anônimo disse...

não apague.....
é uma boa curiosidade!

Charles Bosworth disse...

É nada... eu queria dizer outras coisas mais importantes.

Anônimo disse...

diga então... mas não apague...
E vc pode ter defeitos... todos tem defeitos ... eu tenho muitos T_T...
Mas vc é especial mesmo com defeitos e eu adoro vc chan...
(e suas piadas são boas sim..... agente soh fala que são ruins =p)

Anônimo disse...

OOOHHH!!!!!!!!! ENTÃO É ISSO!!!! EU SABIA QUE MINHAS PIADAS NÃO PODIAM SER TÃO RUINS!!!!! Vocês me enganaram... direitinho... Hahaha! Quer dizer, nada pode ser tãããão ruim assim, né?... Né?? Ei... porque vocês estão olhando para o lado e assobiando?? Ei, falem comigo! Não vão embora! Como assim?? Voltem e me respondam!! Minhas piadas não eram tão ruins, eram?? Eram??? ERAM???!

Pioux's disse...

AHuhauhauhauahuahuahuahua
^^

Artur disse...

Eu gosto das piadas do Charlie, mesmo elas sendo ruins!

Anônimo disse...

eu quero aprender a desenhar ._.
é tão útil e legal

ei, eu só ouvi uma piada tua, mas eu ri eHUEhiueHUIEhue

;*

Anônimo disse...

hihihi
gostei

Pioux's disse...

hehehe vivi aposto que vc ouviu mais mas n percebeu q eram piadas XD

Charles Bosworth disse...

Ah, é possível... As pessoas demoram para reparar...

P.S. - Parem de escrever coisas legais!! Assim eu não vou querer apagar esse post!!

Anônimo disse...

heuihiuehUIEHiuheiE

Artur disse...

ôu, não sei se vocês perceberam, mas a Vivi é mó esquisita!...

Utak disse...

Charlie se conforme - você é bem mais engraçado que eu!!!

E lembre-se:

quando contar uma piada, conte comigo para rir dela, porque eu sempre vou rir de suas piadas!!!!

Anônimo disse...

ahhhh sempre tem qlguem q ri!
eu tenhu uma amiga q tbm sempre ri das minhas piadas.... por piores q sejam!

Ozzer Seimsisk disse...

hahahah eu gosto das piadas do Charles, talvez até pq elas são ruins... se bem q algumas são mto boas! E sei lá, diz-se que "ninguém é tão engraçado a ponto de fazer todo-o-mundo rir"

oi vivi!

aliás, é muito divertido ver o Charles pedindo pro Jackie recontar as piadas q o Ugo acabou d contar. Vcs formam um bom trio piadístico :þþ

Ozzer Seimsisk disse...

Mas, só por curiosidade, o que aconteceu com o "Q" da sigla????

Aliás, quanto à sua descrição nova, acho que você precisa prestar mais atenção a com quem vc anda... ;þ

Anônimo disse...

ehiUEHIUheiheHEIheiHEIU, eu não sou tão esquisita ._.

Oi, Marina =]

eu sempre dou risada das piadas...só que eu demoro um pouco pra rir o.õ

Charles Bosworth disse...

Ok Vivi... *se afastando dela devagarzinho..*

"PopolusQue" O Q fica dentro da palavra.

Voicês tinham que fazer 17 comentários sobre piadas, né? Ai meu santo Deus! Agora vou ter que fazer uma edição especial dos prêmios só para isso daqui...

Amo vocês!

Anônimo disse...

tá, tô começando a achar que eu sou esquisita ._.

Ozzer Seimsisk disse...

ah, liga não vivi, o charles é bem mais esquisito :þ

*como assim* "o Q fica dentro da palavra"??!?!?! Que absurdo! *cara de camilla brava*

Cham, agora você pode postar as coisas mais importantes, a gente dexa.

Artur disse...

não deixa, não!!!

Charles Bosworth disse...

Não importa se eu posto coisas importantes ou não, vocês acabam fazendo comentários loucos sobre isso e eu acabo parecendo esquisito.. Aff.. já desisti de ser sério há muito tempo. ^.^

Pioux's disse...

ahhh continue... não ligue para a nossa presença ^^

Charles Bosworth disse...

eu tento...

Ozzer Seimsisk disse...

Hehe mas a gente faz comentários estranhos porque a gente gosta, não porque os posts são malucos (se bem q alguns são...)
Ah, o que EU estou falando, eu nem ganhei prêmio por maluquice na última premiação...

continue a postar! seus posts são interessantes ^^

Charles Bosworth disse...

_______

Bíiip! Primeiro corte de post! Agora os comentários serão feitos a partir da divisão... Podem continuar...

Falem mais sobre como eu sou engraçado..

Artur disse...

Então, o que você descobriu desta vez?

Artur disse...

Eu sou um urso polar (A bit of a loner, you enjoy introspection and solitude. You are a fighter, and you will seek revenge on those who harm you.)

também sou meia-noite (You are more than a little eccentric, and you're apt to keep very unusual habits. Whether you're a nightowl, living in a commune, or taking a vow of silence - you like to experiment with your lifestyle. Expressing your individuality is important to you, and you often lie awake in bed thinking about the world and your place in it. You enjoy staying home, but that doesn't mean you're a hermit. You also appreciate quality time with family and close friends.)

também uma abóbora-robô (You would make a good pumpkin cyborg.)

também You are quite expressive and thoughtful. You see the world in a way that others are blind to. You are a grounded person, but you also leave room for imagination and dreams. You feet may be on the ground, but you're head is in the clouds. You believe that people see you as larger than life and important. While this is true, they also think you're a bit full of yourself. Your near future is still unknown, and a little scary. You'll get through wild times - and you'll textually enjoy it. For you, love is all about caring and comfort. You couldn't fall in love with someone you didn't trust.

meu número é 1 (Your purpose in life is to lead others. You have great drive and determination. Nothing is going to stand in your way. You seek out challenges and the spotlight. You'll take all the work - and all the glory. Status and success are important to you. You demand the best from everyone and everything. In love, you tend to take a protective role. You enjoy being the provider in relationships. You expect others to be like you, and as a result, you are often disappointed.
A little selfish and vain, you always put yourself first. Remember, everyone already knows you're great - you don't need to remind them!) -> esse não teve muito a ver comigo...

eu deveria rular Vênus (Venus is a mysterious, stormy planet - shrouded in a thick layer of clouds. You are perfect to rule Venus, because you are quite emotional and volatile yourself. Your emotions change as rapidly as the weather on Venus, and both you and the planet are incomprehensible to others. While you are not a logical thinker, you are quite empathetic. You can care for and understand others, but your emotions swirl too quickly to truly understand yourself.)

Meu talento escondido é igual ao do Charlie...

Meu nome pirata é Evil Blood And Guts

Meu nome francês é Vere Bordes

Meu nome monstro é Omega Hitchhiker (You Feast On: Armadillos; You Lurk Around In: Sewers; You Especially Like to Torment: Your Evil Twin)

Pioux's disse...

hahahaha \o/
MUITOOOOO legaaaallll ^^

Utak disse...

Bizarrooooo
nao gostei de ser um monstro feio e gordo e verde... ¬¬

Meus nomes sao ridiculos e aparentementeeu sou um bom líder o q alias, tudo indica a isso (incluindo vários dakeles zodiacos previsões em rela~ção ao meu nacimento)

E eu não sou!
ou vocês fazem um complô? Aposto que vocês me odeiam e falam "o Ugo não vai ser o que está previsto!"


AUHUAHAUHAUHAUA

nao vocês mas acho que algumas pessoas falam isso sim! UAHUHUU

Anônimo disse...

Não, não falamos não... Huhuhuhu!!!

Pioux's disse...

Eu n qro q o Ugo seja o meu líder =p
^^
Eu não gosto de líderes... Acho q tudo funciona como tem q ser sem eles u.u"

Eduardo disse...

Senatus Populusque Romae, segundo eu li, quer dizer "o Senado e o Povo de Roma".

O sufixo "-que" (na verdade, um clítico) é uma maneira de dizer "e" (a conjunção aditiva) ― e "Romae" quer dizer "de Roma".

Assim, faz sentido que o Q faça parte do acrônimo. E ainda mais, se começarmos do P, ele está em ordem alfabética: PQR-S.