sábado, agosto 19, 2006

Obrigado gente! - ou: Prêmios prêmios prêmios para uma existência não virtual - ou: Eu vos amo!


Não é que nós não fiquemos tristes. Na verdade, eu sei que é bem o contrário. Mas parece que o universo nos deu um "bônus" presenteando-nos com nós mesmos. Somos tão loucos que só nós nos aguentamos! As outras pessoas também ficam mal e tudo, mas elas não tem com quem falar tanta bobagem e rir sem parar; somos muito sortudos por isso! Resolvi dar prêmios (já que é só pra isso que esse blog serve, aparentemente), só que dessa vez para coisas ditas sem pensar, coisas loucas e divertidas que me obrigaram a anotar. Vou premiar todos vocês, por serem tão engraçados.
Obrigado amigos!

Rol das frases engraçadas ditas sem pensar:

- Estamos em sete pizzas. - Marina, anunciando seus amigos.
- Eu não gosto de verdura... mas como Froot Loops. - Ugo, achando que o tal cereal é um tipo de fruta.
- Eu sempre me esqueço de tomar banho - Marina (ênfase no SEMPRE).
- Ah entendi! É daquela piada em que a gente morre e por isso fica repetindo a mesma frase! - Charles, o lento.
- Eu tenho um problemão para deixar as mangas da camisa iguais... - Marina, a estranha.
- Você agora é um cachorrinho!! - Clara para Charles em um flashback.
- Ah, eu me lembro que no recreio eu sempre via uma garota esquisita circulando uma árvore e falando sozinha em voz alta, gesticulando loucamente - Gabi sobre... adivinha, a Marina.
- ..... Ai!!.. Alguém mais ouviu isso??! - Clara, diante do silêncio
- "Batatinha quando dorme.." - Marina, recitando o poeminha infantil.
- Que irmã? A Talita ou a Batatinha? - Charles, que levou a frase anterior à sério.
- Ah tá! Achei que o Papa fosse um pai qualquer... - Marina, que claramente não entendeu a piada do Papa (sabe aquele, o Pontífice?)
- É, v(b)assoura. - Marco ; - Mas pessoa não tem nem v nem b!!! - Artur, o confuso.
- Onde eu tô moço? ; - No paraíso... (amigo da Gabi e motorista do ônibus conversando)
- "Eu tenho um namorado... ele é grande, forte e joga basquete... E o nome dele é Charles!" - Luda, rindo, rindo, rindo... (de mim)
- Que dragão bonito!! Quem fez? - Clara, sobre um dragão recém-montado pelo Marco e a Gabi (e com recém eu digo, naquele instante, com a Clara vendo).

^.^

Repararam que, frase sim, frase não, uma delas é sobre a Marina?

Não se preocupem, tenho certeza que essa lista ainda vai crescer... Visitem sempre!

12 comentários:

Anônimo disse...

Que dragão bonito!!! Quem fez?

Charles Bosworth disse...

Coloquei! ^_^

Pioux's disse...

EIIIIII
n fui eu qm colocou isso nos comentários!!!!!!
E o amigo era da gabi e n meuuu!
hauhauahu

Pioux's disse...

E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
q figura maneiraaaa!!!

Charles Bosworth disse...

Ah é... *percebendo que não foi a Clara mesmo* ... Quem foi????

Me enganou! ô^Ç

Artur disse...

Não sei... [cara de maroto]

Mas foi a Clara quem disse, então tudo bem

Charles Bosworth disse...

É... foi a Clara....

PERAÍ!!!!

Ozzer Seimsisk disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ozzer Seimsisk disse...

Ô Charles, o que faz você pensar que o amigo dorminhoco da gabi ou o dragão legal definem frases sobre mim?

*mali continua rindo loucamente de todas aquelas frases malucas*

É estranho, eu também ia postar sobre como somos unidos e tal... bom...

Então, hoje eu fui na aula de dança e decidi que eu vou usar todas as minhas forças pra convencer você a dançar comigo (;þ) A dança é tãããão legal... especialmente o rock... e o tango... e é tããão legal... (eu ficquei babando na aula da camilla, mas não tive coragem p/ pedri p/ entrar)

Pure disse...

É que a Marina é a Marina....

e nem teve nenhuma comigo!
^^

Pioux's disse...

lógico... se n tava lá...
e o amigo durminhoco era da GABIII

Ozzer Seimsisk disse...

o.o? clara, eu disse amigo da gabi, não seu...