quinta-feira, agosto 17, 2006

Loreena McKennitt


Blacksmith:
http://www.quinlanroad.com/audio/elemental/blacksmith.mp3

Lullaby:
http://www.quinlanroad.com/audio/elemental/lullaby.mp3

Eu não sei porque eu gosto de Loreena Mckennit. Eu não sei porque eu gosto de Enya. Nem sou muito ligado nessa onde de New-Age... Ou talvez eu seja, mas ainda não percebi?
Sei lá... Sabe quando a música entra dentro de você e... ressoa? Ela está certa, ela produz um efeito e atinge a gente. Isso acontece comigo.
Não viveria sem poder escutar música.

15 comentários:

Artur disse...

Sabe de uma coisa? Eu também não.

Anônimo disse...

E eu também não =]

Ozzer Seimsisk disse...

É, eu também não...

Anônimo disse...

somos 5 \o/

Anônimo disse...

e qnto ao about....
somos 2 humpt!

Anônimo disse...

Ah, eu conseguiria... na verdade, eu nem gosto de música... mas, sabem como é, dá dinheiro, e é uma profissão com fácil acesso a drogas... (e escravos sexuais...)

Anônimo disse...

uauahuaha

Ozzer Seimsisk disse...

OH! Minha ídola era uma impostora! Como poderei suportar isso?? Acho que vou subir em um prédio e me jogar lá de cima! *com lágrimas nos olhos e uma trilha sonora de guitarras distorcidas e tristes*

Pioux's disse...

nossa lorena XDDDD
q dramatico o.o

Pioux's disse...

lobzzzz
ahhh
eu errei!

Anônimo disse...

eu não sou uma impostora! Nunca falei nada que pudesse te levar a crer que eu era algo que não sou!

Anônimo disse...

Legal, né, eu sei português!

Anônimo disse...

É... não esperava por isso.. Mas sabe, eu acho (suspeito) que ela não é a verdadeira Loreena..

A menos que...


... É UMA PIADA!! OH!

Charles Bosworth disse...

Ahh.. queria poder postar músicas.. É muito mais fácil do que escrever sentimentos.

Ozzer Seimsisk disse...

acho que é, não é... acho que isso seria possível, mas um pouco complicado... e bastante delicioso...