sexta-feira, agosto 11, 2006

Pela janela você entrou, sem que eu percebesse

Diretamente do fim do mundo, das terras esquecidas e primitivas onde o tempo parou no seu início, eles chegaram....



... os prêmios!!!

Sim, meus eminentes colegas! Acharam que nunca ia chegar esse dia? Pois ele está na nossa cara, bem aqui!

A novidade dessa vez? Teremos um apresentador!! Com vocês o meu alter-ego no reino das aves: Robin P. Ássarinho!!



Esta noite o sr. Ássarinho se ocupará tentando entreter-vos com seus gorjeios. É aqui que eu me despeço... Até maais!
Robin: Obrigado Charles! Pode deixar que eu pio de agora em diante. Bem, senhoras e senhores, sem mais delongas... os piu-piu-prêmios!!!
Multidão: Ééé!!! Vai nessa!!!



Robin: Em piu-piu-primeiro lugar... temos que dar o prêmio para duas grandes competidoras que foram (diga-se de passagem) as únicas que se inscreveram e responderam corretamente as perguntas daquele concurso antiiigooo... Então, uma salva de palmas para.... Clara e Camilla!! A dupla que não é nenhum alpiste!
Clara&Camilla: Muito obrigado, valeu mesmo gente. Nós somos as melhores, respondemos tudo o que o Cham pediu! Agora queremos o nosso prêmio.
O seu prêmio será um linda HQ em que vocês são as personagens principais, desenhada por ninguém menos do que o Charles!!
Charles: Pois é! Estou começando agora mesmo. Se chama: Sobre como as duas incríveis e lindas garotas chamadas Clara e Camilla dominaram o mundo e porque nós, que não somos elas, somos lixo.
Um incrível título, sem dúvida. È assim que nascem as melhores HQs..
Clara&Camilla: Nós merecemos!! Muito bom Charles, desenhe para nós as instruções, passo a passo para a dominação mundial.

Enquanto elas se divertem vamos ver outros prêmios! Para começar, uma categoria muito respeitada:

" Oh, meus sonhos! Você os destruiu!"

Utak said:
Charlie, odeio quando você postas essas histórias, eu fico tão aflito, gostaria de ler, mas perderia horas de minha vida v.v"

Utak said (again):
Você é estranho
nao, charles voce nao pode ser um pirata... (...) na realidade se você sair por ai recrutando pessoas para acher tesouros voce vai preso...

Robin:Na verdade... acho que não!! Mas, bem... é o Ugo!!!
Multidão: Quiá, quiá, quiá, quiá!!!
Robin: Agora, outro prêmio bem concorrido, que nos faz rir desde há muito tempo. Como vencedor da categoria...
"Essa piada nunca cansa!!"
... nós temos:

Anonymous said:
O Charlie é a Enya!

Ass: hm... [olha ao seu redor para inspiração].... é... [vê uma galeria de arte] Art... Art... [vê uma antiga cidade babilônica] ...Ur! ArtUr! [percebe que resultou igual ao seu próprio nome] Droga!


Ha ha ha ha!!
Lhama: É engraçado toda vez!!!
Robin: É isso aí! Venha receber o seu prêmio senhor anônimo! O que? Ninguém sabe quem é ele?? Hum... como vamos dar esse prêmio agora? Procurem por um Art-Ur. Art-Ur! Alguém aí na platéia se chama Art-Ur?!! Ah, esqueçam, é um nome inventado! Ninguém tem um nome esquisito assim. Bem, ele vai ficar sem prêmio...
Agora, a seção favorita de alguns. A parte das maldades!!


Prêmio "Meus amigos me desejam o bem!!"

Artur said:
Charlie, no jogo [da Dokuro-chan] você é o Sakura...

Robin:Nossa, vocês querem mesmo que a cabeça do Charles continue no lugar...

Milla said:
Charles, eu te odeio!!!!!!!!!!!!!
COMO VOCÊ PODE IR EMBORA SEM ESCREVER NO PIRATE'S TALE?????? Como você teve a coragem depois de EU ter assistido Dokuro-chan???
...você sofrerá as consequências...

Robin: Quer um conselho? Foge Charles!! A Camilla é do MAL!!

Utak said:
Bom Cham, primeiro lugar:
Eu não acho mais que você seja gay

Robin: Aaaaaahh bom!! Não acha mais! Isso sim é reconfortante!

"Prêmio Verdadeiras Naturezas" - Três vencedores

Pioux said (para Charles):
sabia q vc era um esquilo!

Robin: Ôpa! Ela descobriu!!

Deus said:
Eu sou Neyleen!

Artur said:
ele podia ser bissexual...

Robin: Sim, ele podia ser bi mesmo..
Silvestre (lá atrás):
Eu tambéém!
Robin: Hãã... Ok... Então... Tirem esse cara daqui!
Agora o prêmio mais disputado! (aparentemente o favorito de vocês)


Prêmio "Coonversa louca"

Luda said (sobre uma postagem de um anônimo que se revelou ser a Clara):
Ops!! Desculpe Clara, eu achei que era o Cham, sabe como é, escrever coisas bobas!!!!!huahuahuahuahuahuahua, tô brincando, tá?

Pioux said:
e eu n te entendo u.u

Charles B. said:
E daí! A Luda usa computador!!! Precisa de mais??

P.S. - Oi Luuda!!!

cpiochi said...
hihihi
agora q eu peguei o umbigo!
^^
bah.... num gosto da ilha do céu... prefiro a dos aviões =p

Multidão: AAAAAhhhhnnnn?????
Robin: Acho que o pessoal do futuro vai ter um problemão entendendo a nossa geração!!! À propósito Clara, agora que você pegou o umbigo... não solta não! Hihihi!
Agora os outros vencedores:


Charles B. said:
Olha! Tem eco aqui.

Ugo said:
o eco tem site! eu nao ¬¬

Pioux's said:
o eco eh do mal e vai destronar o chan!

Pioux's said:
O eco é do mal e vai destronar o charles!
E ainda corrige o pertuguês!

Pioux's said:
O eco é do mal e vai destronar o charles!
E ainda corrige o português!
E vai acrescentando frases conforme o tempo passa!

Pioux's said:
clones malditos -_-

Pioux's said:
Mas eu sou azul!
=ppp blé

Charles B. said:
É... eu entendo...

Charles B. said:
É... Eu entendo...
Ihhh quem será que é o Eco?

Robin: Palmas para eles!! Reparem que a Clara consegue se divertir sozinha, não?
Agora, o prêmio de...


Jogo Favorito da Criançada

Pioux's said:
chan..... rolam boatos que você deveria atualizar... =p

Charles B. said:
Eu não acredito em boatos.

Pure said:
Rola só um pequeno detalhe:
num tem descrição da Karyn! e eu num sei quem ela é!
vc bem que podia me explicar...
definitivamente, uma parca qualidade.

Pioux's said:
pois devia
(Luke devidamente ignorado)

[enquanto isso, no profile, o Charles se torna rei do mundo]

Pioux's said:
Ohhhh senhor monarcaaaa!!
o.O
*se curvando*

Charles B. said:
*irônico*
Ha... ha... ha...
*no fundo bem feliz pela conquista mundial*

Pioux's said:
mundial entre aspas pq a minha árvore ainda é minha
*clara esquilo*

Charles B. said:
Tá bom, que tal:
"O mundo inteiro exceto a árvore feliz da Clarinha".
Porque isso eu nunca, nem com mil exércitos poderia conquistar. O ataque mostradente dela derrotaria qualquer guerreiro do mundo.

Pioux's said:
é ... eu sei ^^^
Donnnnnnn

Charles B. said:
Ahhhhh.... que fofuura!!

clara said:
blé

Pure said:
Hey!
é feio me ignorar!

Pioux's said:
eh nda... eh divertido =ppp

Charles B. said:
Com quem você tá falando Clara???

Robin: É isso aí pessoal, muito bem! Só que ainda não sei se o jogo favorito da criançada é dominar o mundo, criar conversas sem sentido ou ignorar o Luque!!! (talvz os três!)
Ahh, é uma piu-piu-pena, mas estamos no fim já!

Multidão: Aaaaaahhhhh.... *snif*
Robin: É aqui que eu me despeço. Espero que vocês tenham se divertido esta noite. E lembrem-se: Dêem o seu dinheiro para o Charles!!!
Lhama: Errr... Robin, a hipnose não funciona com eles..
Robin (fazendo biquinho fofo): Que hipnose? Eu estava só... brincando... Piu?
Lhama: Ai! Que amoooor de meninooo!!! Pegue aqui o meu dinheirinho...
Multidão apaixonada pelo passarinho: E o nosso também!!!
Robin: Obrigado pessoal! É isso, por enquanto foi só!! Muitos prêmios da próxima vez, tá bom? Não se esqueçam de comentar sempre, vocês são engraçados! Adeus, adeus! (sai voando)


FIM!

13 comentários:

Artur disse...

Não consigo falar "Ássarinho"

Anônimo disse...

não ganhei prêmio u_u

Charles Bosworth disse...

Viiiviiiiii!!! Tem toooda razão!! Eu esqueci do prêmio de visitante... Bom, podemos dar agora mesmo.. ô Robin!
Robin: Sim? Me chamaram?
Charles: É que eu esqueci de entregar um prêmio, sabe. Daria pra você premiar a Vivi?
Robin: Claro! Sem piu-piu-problema! E, vencedora da categoria "Visitante Inesperada" nós temos a adorável... Vivi!!!
Multidão: ôba ôba! Viva vivi! Vava vivi! Vavi viva! Yuuupi!
Robin: Palmas para ela, gente. Ela mereceu..
Charles: valeu gente! Pronto, agora foi tudo justo!

Pioux's disse...

hauhauhauhauhauah
T_T chorei de rir!!!!
(ainda esperando a nossa HQ)
E....
BOA SORTE SENDO TUDO QUE VC QUISER!!!!

ps: sabe o q é pior??? Eu nem lembrava da metade das coisas que agente tinha escrito..... Acho que só assim eu tenho a conciencia limpa....

Charles Bosworth disse...

Hahaha!! D'acord! Conciência limpa só quem tem amnésia!

Utak disse...

Char, eu que era o eco...
:P

Anônimo disse...

YES! Eu ganhei um prêmio!

Milla disse...

uhu!! eu tenho computador de novo!!!! quão inesperado...
To esperando a HQ, chan!!! Valeu pelos premios, é minha parte favirota do seu blog!

kisses!

Pure disse...

Mew, tinha que ser vc Charles....
Sempre que eu preciso ler alguma besteira, é aqui.


Por acaso, vc correndo ontem tava mto estranho!

Anônimo disse...

Luque!!! você mia!!!
pq eu naum consegui falar com vc ontem???

Anônimo disse...

Miau!

Ozzer Seimsisk disse...

*mali muito muito muito lerda*

Olha, eu não ganhei nenhum prêmio!!!

Charles Bosworth disse...

Bom, podemos fazer algo em relação à isso...
Mas acho que você iria preferir deste modo.. *pensando em todas as frases engraçadas/esquisitas que a Mali já disse...*