terça-feira, novembro 07, 2006

Luck? Nimb? Not for me...

- Fomos passar o dia no Jóquei. Era almoço de aniversário da Carol, ela chamou amigas e tal, foi divertido. Bom... Exceto pela parte em que eu e a Gabi (amiga da Carol) descobrimos que somos verdadeiros azarões na hora de apostar em cavalos. Resolvemos decidir (de brincadeira) qual cavalo ganharia a cada rodada. Depois de um tempo perdendo, resolvemos levar a sério. Ok, vamos olhar bem para os cavalos, prestar atenção, seguir os instintos. Uma hora a gente ganha.
A Gabi escolheu o cavalo nº4. Parecia bom, era rápido, ganhara antes. Eu escolhi o cavalo nº1, chamado de Almirante. Almirante! Que nome legal...
Começa o páreo, todos olhamos ansiosos. E qual cavalo sai na frente? O nº4! Gabi, você não tem mais azar! O seu cavalo está na frente. Vai lá nº4!
A corrida continua e os cavalos aceleram. A Gabi, um tanto confusa vê o seu 4 perdendo posições. Segundo... Terceiro... Quarto... Quinto... E achávamos que o azar tinha terminado!
No final o cavalo da Gabi chegou láá atrás.
E o meu? Boa pergunta, e o meu?
Depois que todos os cavalos passaram, procurei pelo nº1. Cadê? Ele não correu?
Todos os cavalos passaram. Aí o nº4 da gabi. Então um intervalo e por fim, passa o cavalo nº1. Só o cavalo. Sem o homem em cima. Só o cavalo. Sabe aquele que eu tinha escolhido? O Almirante? Então, ele derrubou o seu jóquei e terminou a corrida sozinho, por último.
Somos ou não somos azarados? Dessa rodada em diante, ninguém mais apostou nos cavalos que escolhíamos (o que foi bom, nenhum ganhou mesmo...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz. Eu nunca fui num jóquei, mas imagino que esse azar seja avassalador...

Anônimo disse...

HAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUA
T_T shuinf
hauhauHUHAuhauhauhauahuahua
meu deus... quanto azar chan =p
vc n tem falta de sorte!!!!
qndo vc tem um poko de serte eh q vc tem falta de azar XD