sábado, dezembro 09, 2006

Avous! Avous!

Ai ai, ultimamente estive tão feliz. A festa do ugo foi realmente legal, com aquele jogo de 1,2,3,4,5,6,7,concentração e todo mundo tá escrevendo tanto no Pirates - uma atividade que é realmente divertida! - e, sei lá, o tempo agradável, e passar na casa da Marina, e ler Neve, e cantar mais.
A Camilla pediu os prêmios de volta. Sim, eu havia esquecido. Vou esperar mais um pouco por comentários engraçados, mas prometo que terei isso em mente...
Por hora, premiarei uma frase antiga (ou melho, duas, acabei de me lembrar de mais uma)

A história é assim: Charles estava tomando um copo d'água, terminou e colocou o copo na mesa. A Camilla, com sede, apontou o copo e disse uma frase que é um primor de refinamento e simplicidade, mais ou menos assim:
"Posso ter um igual para fazer o que você fez?"
Algo do tipo "Posso beber água", mas a Camilla é superior à essas frases feitas, ela tem a poesia nas veias, ela quer exprimir seus sentimentos profundo. "Posso beber água" simplesmente não exprime tudo o que ela sentia. Tinha que ser algo elaborado, complexo, quase uma charada, para encantar nossos corações.
"Posso ter um igual para fazer o que você fez?"
Notem como ela não usou a palavra "copo" ou a palavra "água", mas disse tudo o que queria dizer. Sem dúvida uma poetisa em formação.

Mas, claro, nada comparado ao complexo raciocínio da Marina. Conversando sobre o Frank Sinatra ela elaborou a seguinte teoria:
"Bom, ele [Frank] não está vivo... mas também não está morto!"
Genial, sem dúvida. Se você não entendeu é porque não sabe de nada. Se ele não está vivo... ele não está morto. Ele está em estado Frank. Absolutamente genial. Quem mais seria capaz de perceber que as pessoas podem não estar vivas mas não estarem mortas ao mesmo tempo? Palmas para a Marina, um grande prêmio para ela! O mundo agora é um lugar mais claro e compreensível, porque sabemos sobre o estado Frank.

Acho que isto são os prêmios. Parabéns para vocês por nos divertirem tanto. Na verdade, rir é o mais importante, é isso aí!
Vontade de passar mais tempo com vocês, e de fazer uma tatuagem para comprovar uma promessa.

5 comentários:

Artur disse...

aah! Eu já tinha esquecido da frase da Camilla! Muito bom!

Anônimo disse...

uhu! eu ganhei um premio!!!!
Tur, onde vc se meteu?!?!?!?!?!?!

Utak disse...

HAhahahahahahahhaha
eu tb tinha esquecido da frase da Camilla! HAHAHAhAAHHAHAHAhAHAhahAHAHAHA....

queremos mais prêmios!

muriel disse...

Charles tatuado!!!!

Pioux's disse...

HAUHAUAHUAHUAHUA
ESTADO DE FRANK XD
lindo!