terça-feira, março 27, 2007

Você é Determinado assim?

Não acho que exista no mundo um ser mais determinado do que um capanga. É o tipo de cara que enfrenta de cabeça, super confiante em suas habilidades, o maior guerreiro do mundo. E pelo quê? Pelo chefe, pelo vilão. Ser capanga é ter a maior das convicções de que o vilão vai ganhar e dominar o mundo, e de que isso vai ser bom (apesar de nenhum dos inimigos que eu conheço ter esboçado algum plano em relação aos capangas após a cnquista mundial - olha só que egoísmo).
Ser um bom capanga não é para qualquer um. É preciso ter a loucura de entrar em uma sala onde um lutador de kung fu já derrotou todos os seus companheiros de maneiras dolorosas e terríveis, fazendo-os cair no chão e gemer, e mesmo assim partir pra cima dele.

3 comentários:

muriel disse...

nunca tinha pensado nisso, mas acho que é o tipo de coisa que se aprende em Hinée.

Anônimo disse...

sim... mas acho que ser capanga também é nunca ter a autoconfiança ou querer assumir totais responsabilidades por ser um gênio do mal. A maioria dos capangas tem sonhos reprimidos e se contentam em estar em segundo plano por nao acharem que tem capacidade de serem os astros.
mas isso é só uma faceta dos capangas =)

Milla disse...

ou talvez os capangas sejam pessoas quepassaram por uma intensa terapia do mal que os fizessem acrretidar no final que eles eram absolutamente incapazes e que o melhor pa eles e pro mundo seria obedecer as ordens do chefe incondicionalmente (ao invés de cometer suicídio, é claro...)...