quinta-feira, maio 10, 2007

Senhores leitores

Quero avisar algo um tanto incômodo: estou tendo certos problemas no computador (não sei exatamente porque) que não me permitem comentar nos blogs.
Para abrir a tela preciso esperar meia hora. Isso se ela abrir depois desse tempo todo. Então... bom, isso explica porque faz algum tempo que eu não comento. Quer dizer, às vezes eu consigo (milagre?) mas tem blogs especialmente problemáticos (o do Ugo e a Latrina).
Não estou conseguindo nem ler os comentários no meu próprio blog! Preciso clicar no link do post, onde aparece só a postagem e os comentários embaixo para ver o que vocês escrevem.
Então, me desculpem.
Aí vão algumas coisas:

- Clara, estou gostando de todos os seus templates. São bonitos. E seu sonho foi muito bizarro! Me lembra de quando eu sonhei que o Tom Cruise me convidou para sua festa, e era no apartamento da Camilla.
- Ugo: continue experimentando escrever. Está divertido. Por sinal, faz muito tempo que não nos vemos; como vai a vida?
- Muriel: Parabéns para o nosso "amigo escocês"! Quero ver mais histórias sobre ele interferindo na vida da Elizabeth.
- Dobay: eu comentei um post remoto no seu blog... Vamos ver se você encontra..huhuhu
- Yuri: eu sei, é desanimador. Mas acho que sempre podemos encontrar coisas divertidas. Coisas novas divertidas.
(E, já que estamos nisso...)
- Lydia: Oi! Você ainda lê esse blog? Estou com saudades e ouvi dizer que você, quando era menor, tinha um blog sobre seu hamster. è verdade?

Por favor, não considerem este post como um inibidor na hora de comentarem. Acreditem, eu tenho minhas maneiras, vou ler o que vocês escreveram.

3 comentários:

Eduardo disse...

La la la, o Dobay achou sim!

=D
(Eu estava lembrando desse meu post esses dias!)

Pioux's disse...

Huhuhuhu que legal!!!!
o chan não morreu =)

brigada por ter gostado do template ;)
to com saudades u.u

e ve se conserta logo seu computador =p

yuribt disse...

Bom, vou tentar descobrir a que vc se refere.