sexta-feira, maio 11, 2007

Nem Acredito

Pode ser bem estranho para aqueles que me conhecem, mas acho que acabei de terminar um Índice do Krystalian, com todos os capítulos enumerados.
Sim, por incrível que pareça, não é tão impossível que eu, um dia, termine de escrevê-lo. Já conheço a história inteira em rumos bem gerais, o que me falta agora é escrever bastante e praticar, para um dia ter o... preenchimento literário, digamos assim.
Estou bem feliz, e com sono. Alguns capítulos acabaram bem otimistas, o que me surpreendeu, já que eles se passavam no meio de uma guerra... Talvez eu tire a guerra. Ela nem é tão interessante assim...

Cyan

Ah sim, quase ia me esquecendo. São 289 capítulos.

8 comentários:

Utak disse...

Nossa! Caramba... 289 é um número muito grande!!!

Eu também não duvido que você vá conseguir acabar de escrevê-lo chan!!! E pode ter certeza que esse é um livro que eu vou ler de cabo a rabo, pelo menos 2 vezes!(tome isso como uma motivação)

Ozzer Seimsisk disse...

... Graaaaaande... É melhor você acabar rápido, Cham, porque quero ler depois dele os livros sobre aqueles territórios adjacentes a Kyzywky :þþþþ Ok, estou forçando a barra, não é? De qualquer forma, ainda preciso ir aí, pegar aquela régua e te obrigar a fazer o mapa grande (eu coloro [verbo inventado na hora!] :þþ) E aposto que você ainda vai mudar uns títulos, mudar uns capítulos... Boa sorte, Gato. E cuidado para não destruir a história e os personagens no processo...

Ozzer Seimsisk disse...

ã, charles, o que aquele link deveria ser?

Pioux's disse...

Uhhhhhh 289 o.O

e.... seu esqueleto é cantor????
Sinto-me feliz por isso....
O meu vive perdendo partes pelas gavetas u.u

Anônimo disse...

então tá explicado pq vc sempre demora tanto pra se vestir... achei que vc fosse simplesmente muito muito muito muito vaidoso (tipo assim como um metrossexual)

hehe bjs e feliz dia das mães

muriel disse...

Que bom que pelo menos vc tem os capítulos. E eu não duvido nada que um dia vc vai mesmo escrever tudo!

Anônimo disse...

Escrever necessita disciplina tremenda (e outras coisas tão tremendas que nem cabem na palavra "tremenda").

Anônimo disse...

Ah!, e estou indo colocar queijo no meu armário!

(Mr. Bones me lembrou a historinha "Tableau", do Mario Quintana... procure!)