terça-feira, junho 19, 2007

Coisas

Não existem muitas coisas que se equiparem a andar em um ônibus com uma grande janela atrás. Me irrito que coloquem propagandas lá: é o lugar perfeito para admirar a vista da cidade. Assim, enquando ela vai se afastado e se transformando em um conjunto de início meio e fim, temos a adorável impressão de poder conter São Paulo em um pensamento, de entender a cidade como um todo único.


* * *

Vários novos posts. Por favor, eu sei que isso é chato, mas vocês poderiam comentar? Não precisa dizer nada além de Eu li, é só o que eu peço, a confirmação de uma leitura.
Divirtam-se página abaixo.

3 comentários:

Giulia T. disse...

Aqui estou!
E concordo com vc.

Ozzer Seimsisk disse...

Você não disse que ia guardar os posts para publicar aos pouquinhos??? Eu estava gostando dessa idéia...

Pioux's disse...

eu nao ando de ônibus....
mas adoro as propagandas de traz =p