quinta-feira, junho 21, 2007

Meu Animal Interior



Ele não é uma gracinha?
E bem desenhado, é claro.

Sabem, quando eu era criança eu adorava guaxinins(ou raccoon, se vocês preferirem). Eu os desenhava em todo lugar, pelo caderno, pela lição, nos livros. Pois é, podia-se dizer que eu era um viciado em guaxinins. Eles apareciam em todas as histórias, desenhos e brincadeiras que eu fazia. Cara, por todo o lado! Eu até fiz um poema sobre eles.
Acho que até hoje, se eu tivesse que escolher algum animal para ser... é, seria um guaxinim. Eles são fofinhos e espertos. E um pouco enganadores.
Haha, ser um guaxinim deve ser tão divertido.

4 comentários:

Camila T. disse...

eu tenho um travesseiro em forma de guaxinim. um dia eu apresento pra você.

Giulia T. disse...

Agora que vc falou, até que se parece com um guaxinim. O travesseiro da cacá é muito fofo.

Utak disse...

Você realmente parece um guaxinim...
o travesseiro da caca é mesmo bem fofo!

Pioux's disse...

eu n conheço o travesseiro dela -_-

eu tbm adoro guaxinins!
mas acho q eu não seria um..... eu acho q eu tenho crise de identidade animal!