sábado, agosto 18, 2007

200

Este é número de posts que tenho nesse blog. Minha nossa! Só agora eu percebi: blog é uma coisa estranha! Tenho que comemorar esse evento com um clima um tanto amargo. Não sei se queria ter posts, ter um blog, falar da minha vida assim.
(mas, vejam só, não consigo parar. Ops, fiz de novo, falei sobre minha vida em um blog. É, enfim... blabla)
Acho que nada substitui a conversa de verdade. Por sinal, porque a gente não conversa mais? Deveríamos ser tão interessantes.
Andemos na linha fina...

5 comentários:

Pioux's disse...

mas eh q agente precisa se encontrar pra isso XD
q saudades

Ozzer Seimsisk disse...

hehe é vdd. e nem sei se somos tão interessantes. acho que toda vez que nos encontramos falta alguém... oh, well... então, domingo na minha casa? :þþ

muriel disse...

quando vc menos espera vc tem um blog! e fala da sua vida nele! pois é Charles, bem vindo ao Maravilhoso (?) Mundo dos Blógues.

Utak disse...

É. È tão estranho falar e conversar via blog. Mas eu acho que é assim que funcinoa hoje em dia. Não temos tempo pra nada pois as cosias, quando mais "perto" mais "distantes" ficam. Portanto, somos "obrigados" a conversar por blogs

Eu sugiro que deviamos dormir de sabado pra domingo na casa da Mali!

Giulia T. disse...

Nossa! faz muito tempo que eu não dou uma passadinha por aqui... Só pra ser um pouco atualizada, decidi te parabenizar pela sua escolha - do post passado - neste post 200!
Parabéns também por tantos posts, a latrina ainda nem chegou ao 100... Realmente só alguém que tem muita criatividade e gosto pela escrita, consegue, sozinho chegar a esta admirável marca.