quinta-feira, agosto 16, 2007

The flow Life

E aspirou a algo que ficava acima do fluxo do mundo, como um oceano maravilhosamente dourado flutuando sobre o céu, e pensou que poderia entender o que a ciência rejeitava, captar as mensagens desconexas - haviam, neste momento, mensagens e pistas espalhadas pelo mundo: havia um motivo. - e construir de novo a torre que foi destruída, para poder tentar, mais uma vez, chegar a Ele e perguntar e ouvir a resposta, e a resposta ser o mundo, como se fosse o tempo um emaranhado: nada aconteceu ou acontecerá, tudo há ao nosso redor sem que percebamos, pois nossas mentes percorrem caminhos ao invés de voar e cair para o oceano dourado que se chama infinito, quem sabe? isso se tiver algum nome na língua dos homens.

Queridos amigos, quero dizer uma coisa. Resolvi ser um escritor.
Que medo-do-abismo, susto do futuro. O que vou fazer agora que decidi algo assim?

6 comentários:

Pioux's disse...

apoio-te totalmente!
e qro ser uma das primeiras a comprar seu livro e ter ele autografado pro vc =)

Pioux's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ozzer Seimsisk disse...

Não! Eu vou ser a primeira! Nem que eu tenho que fazer fila três dias antes do lançamento. Ou ameaçar você para que você me dê o livro antes huhuhu (ameaçar o Charles é divertido)

Você tem uma auto-confiança invejável, pra conseguir decidir algo assim, hem? Posso fazer parte? Se você quiser posso criticar seus livros até você se encher o saco e me demitir.

Ah, é, e no final você realmente tinha feito os dias de Esperança se encaixarem direitinho... Mas mesmo assim há algo de errado com o texto III. Acho que é a atenção exagerada à cidade. E uma mudança na linguagem, sutil, não sei. Leia de novo. Tente ler como um leitor.

Te amo, gato. Boa sorte.

Má.

muriel disse...

parabéns pela decisão, mas achava que vc já a tinha feito antes! E tome cuidado, porque a tragédia de todo escritor é que é impossível ler o próprio livro, afinal você o escreve.

Utak disse...

Nossa, cham, parabéns pela decisão. Eu ainda não decidi isso ainda, mas concerteza vou lançar meus livros também. Tenha certeza que eu vou ler seus livros! Apesar de não estar com vontade de ler Esperança pois a tela branca cansa muito meus olhos, prometo que vou ler teu blog inteiro um dia...
a nao ser que você escreva ele!

Bom, mas enfim. Eu te apoio, muito. E tenho certeza que um dia eu vou resolver ser escritor também, mas não tenho coragem de fazer isso ainda, pois um dia me disseram que
"um bom escritor é, antes de tudo, um bom leitor". Portanto só poderei ser escritor quando essa frase não valer mais à realidade.

Eu sou o segundo a comprar teu livro. Na verdade eu vou comprá-lo junto com a mali e a clara, seremos os primeiros da fila, tenho certeza.

Boa jornada nessa decisão!

Anônimo disse...

Não vou deixar vocês comprarem meus livros...
Porque vou dá-los de presente, é claro, a todos meus amigos. Não se preocupem.
Gosto das suas críticas ^^