terça-feira, setembro 25, 2007

Ufa!

Cara, como estou cansado.
Carreguei meu quarto inteiro para o novo apartamento. Nunca pensei que tivesse tanta coisa! E coisas que pesassem tanto. Se algum dia precisar fugir de um exército invasor, já sei que vou deixar muitas coisas para trás. Não sei, às vezes isso não parece ser um problema. É bom deixar coisas para trás, ficar leve.
Ufa! Nem consigo mover meus braços! Agora eu finalmente entendi aquele episódio de Doug em que ele faz tanto exercício que depois não consegue levantar nem mesmo um pedaço de papel. Sempre me perguntava como aquilo funcionava, mas agora... Agora eu entendi!

4 comentários:

Utak disse...

Eu sei como é isso! Quando eu competi e perdi da Milla em flexão de braço eu não cosneguia mais mexê-lo!!!
Quero ver seu quarto novo!

e você não sou eu!

Anônimo disse...

Uh! Como você soube???

Utak disse...

Não sei, minha intuição disse que foi você

tinha muita cara de charles... sem contar que só você tem lido meu blog ultimamente...

Charles Bosworth disse...

Dã! Tem razão, só podia ter sido eu...