sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Dica: Avatar

Bom, blog é para falar da nossa vida, né? então vou falar de algo que vem me ocupando nos últimos dias: "Avatar - The Last Airbender", o desenho animado. Cara, como esse desenho é bom! Tá, ele parece ser feito para pessoas mais... jovens do que eu, mas acreditem, fora algumas piadas mais bobinhas é algo que qualquer um pode assistir sem vergonha nenhuma. A música, os personagens, os cenários, os nomes, as lutas, a História, é tudo tão bem feito e bem pensado! Nunca vi um desenho animado tão bom quanto esse, ou tão... sofisticado talvez, embora pareça pretensioso e artístico. Ah, encontrei um adjetivo melhor: é divertido! Muito divertido!
A história é mais ou menos a seguinte: no mundo existem quatro nações: a da terra, a do fogo, água e ar. O Avatar é aquele que controla os quatro elementos e mantém o equilíbrio. Mas algo aconteceu e o Avatar desapareceu. Nos cem anos em que ele esteve perdido, a nação do fogo lançou um ataque contra as outras e está bem perto de destruir tudo. É aí que entra Aang, o personagem principal. Ele é o novo Avatar e o último dos dobradores de ar (nesse mundo o controle de um elemento se chama dobra, ou bend em inglês) e é sua a responsabilidade de acabar com a guerra e ajudar as pessoas.
Enfim, assistam. Eu recomendo. No começo ele é mais infantil e tal, mas mais para a frente ele fica mais sério e interessante, à medida que os personagens ficam mais fortes.
É isso.

3 comentários:

Ozzer Seimsisk disse...

Apoiado! É um desenho muito legal ^^

muriel disse...

"Bom, blog é para falar da nossa vida, né?"

Ai...

Caiio disse...

cara, esse desenho é tudo!
mto bom MESMO!
ainda mais os últimos episódios, que passaram ontem na nick \o/