segunda-feira, junho 09, 2008

A Edição 45


Para mim, é a melhor edição de One Piece. O que significa que dentro dela temos umas das melhores seqüências de histórias em quadrinhos do mundo.
A contagem regressiva, a torre do relógio, as pessoas desesperadas. Toda vez que leio me sinto envolvido na história: desesperado porque um personagem errou o golpe definitivo, nervoso por não saber se deu tudo certo ou se, ao contrário, tudo acabou!
Este post tem uma função de aviso: se você ainda não leu a edição 45 de One Piece páre tudo o que está fazendo e vá lê-la! Estou apenas prestando um serviço público aqui. Não sei se foi porque ela saiu no meio das férias, mas venho percebendo que as pessoas não se lembram direito, ou não leram atentamente justamente esta edição. Por isso, faça algo de útil hoje: releia a 45. De preferência relendo a 44 antes, para se contextualizar.
Sério, de nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha, um Charles!
Aqui é a Ana, a pessoa que você achou que tinha um blog, que na verdade é um flog, mas à partir do qual pude achar isso aqui XD
Só passando para dizer um oi.
E... eu li exatamente até a edição 44 de One Piece, quando ela lançou e eu peguei de um amigo. Não li mais nada depois ._.

Utak disse...

http://picasaweb.google.com/ugo.utak
Picasa
nesse site estão nossos fotos!

Pioux's disse...

é mesmo uma bela edição =D
eu gosto bastante...
mas nao é minha favorita u.u