sexta-feira, março 13, 2009

Aviso Importante

Caros leitores, vocês devem assistir a esse espetáculo:
"Beatles em um Céu de Diamantes."



Sobre o que? Bom, na verdade todo o "texto" da peça são músicas dos Beatles. Eu não queria falar muito sobre como funciona, mas é basicamente um grande show musical. E é mutio bom. Muito bom. Não sei nem como dizer isso, mas... vale muito a pena assistir.


Fica aí a dica para quem quiser saber mais:

http://www.beatlesnumceudediamantes.com.br/
Onde?
Teatro das Artes
Shopping Eldorado
Avenida Rebouças, 3.970 - Pinheiros I
Telefone: (11) 4003 2330
Quando?
Sextas às 21h30
Sábados às 19h e 21h30
Domingos às 19h


Mas é sério, assistam. Assistam.
De verdade, assistam.
...

Assistam!!

3 comentários:

Utak disse...

parece bacana! quero assitir.

muriel disse...

Eu vi uma reportagem sobre esse espetáculo na TV (acho que foi no Metrópolis da Cultura) e achei tão capenga... mas talvez fosse porque teatro sempre fica estranho na televisão. Mas sei lá, acho que não tenho estômago pra uma hora e pouco de Beatles.

Anônimo disse...

Nossa.... Você não tem alma Muriel!
Sério, você deveria tentar assistir mesmo assim.