quinta-feira, junho 11, 2009

2009 Brazil's International Kung Fu Championship Tournament

Estou convidando todos vocês a assitirem ao campeonato brasileiro de Kung Fu, que vai acontecer neste fim de semana, sábado e domingo.
Podem ir a hora que quiserem, entre 10:30 da manhã (quando da abertura, com apresentações especiais como a Dança do Leão chinesa) até as 18:00 da tarde. O tempo todo estarão acontecendo apresentações, mas eu sugiro irem no domingo, quando os mais graduados se apresentam.
Eu vou estar trabalhando lá, como árbitro das formas, então venham assistir!
É no ginásio Mauro Pinheiro, rua Abílio Soares 1300, ao lado do Parque Ibirapuera.

3 comentários:

Vivian Tsuzuki disse...

Onde?

Charles Bosworth disse...

Sabia que tinha esquecido algo. Obrigado Vivi.

Utak disse...

que legal! se eu nao viajar, eu apareço!