quarta-feira, julho 08, 2009

Ele & Ela

- Eu não acredito.
- Acho que você não sente falta de mim.
- Acho que você sente falta agora, mas morreria de medo se eu voltasse. Vou tentar ir, se quiser na terça a gente conversa.
- Porque é só diversão para você. Quando te assusta demais voc~e pára e sai feliz e livre, enquanto eu é que me ferro... Sinceramente queria ter escrito um palavrão.
- Espera me fazer um bem? Eu escrevia porque um dia você ia ler, eu desenhava porque você ia olhar.
- Eu quero mais.
- Você não quer mais. A gente não pode viver junto.
- Não.
- Mas quem sabe o que tem no futuro?

- O que você acha então?
- Eu não sei o que você pensa. Eu fiquei feliz de falar com você hoje e ver você dançar hoje.
- Eu já morro de medo. Mas o medo é bem melhor do que a falta.
- É difícil para mim conviver com você. Mas vale a pena.
- Você torna minha vida melhor até quando só leio seu blog. Espero que eu te faça algum bem também.
- Eu continuo lendo se você escrever. Eu não olho porque você não me mostra. O que eu quero saber é o que levaria você a querer conversar comigo.
- Eu não posso namorar com você. Você não quer nada mais de mim?

Um comentário:

Everton Natividade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.