quarta-feira, agosto 19, 2009

shit shit shit

shit shit shit
Chega, nao?
Cansei de estar perdido. Cansei de estar sozinho. Mas o que eu faco?
Eu nao consigo arrumar minha vida! Nao há um single ponto no qual eu possa me apoiar! Nenhum, nenhum. Nao há uma single verdade na minha vida, nada em que eu realmente acredito, nada que eu realmente deseje.
Eu estou perdido, perdido.
Eu acredito em um dragao, liying under um covarde.
Eu acredito em mim mesmo. E me acho o máximo. E sofro quando ninguém quer saber de mim, ninguém pergunta de mim, ninguém liga pra mim.
What about me?

( what about you? eu respondo, mas só faco aumentar meu sofrimento por perceber que estou errado sem conseguir mudar o que há de errado. Eu explico: sou vaidoso demais. E fico perguntando o tempo todo, what about me? Mas no fundo eu sei que, what about me? O que eu tenho de-mais?
Nada!
Nada de-mais! E eu sei que estou sendo ainda mais estúpido por querer saber de mim e por amar a mim mesmo. Só que saber nao é mudar, saber nao é fazer.
, os livros nao sao sinceros ,
Assim, eu sei que estou errando continuamente, eu sei que nao sirvo para nada e que nao estou conseguindo mudar e... servir para alguma coisa. Mitos, mitos, o tempo todo mitos!
Eu tenho que mudar, eu tenho que fazer, eu tenho que sair de casas.
Chega!
Chega! Eu sei o que eu tenho que fazer, eu sei que eu tenho que fazer. Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei.
Mas eu nao consigo! É isso que está errado comigo! Eu nao estou insistindo em algo nada a ver. Eu nao consigo! E-u n-a-o c-o-n-s-i-g-o!
Eu nao tenho NENHUM ponto de apoio!
Eu perdi TUDO.
Eu, eu, eu... )

De fato, eu estou preso na cidade dos antigos imperadores.
(eu quero ela - eu nao quero ela)
(bem-me-quer - mal-me-quer)
Eu quero ser isso... Mas nao escrevo.
Eu quero ser isso... Mas nao estudo.
Eu quero ser isso... Mas nao tenho a decisao moral necessária para fazer o que eu nao quero..
Eu quero isso... Mas nao sei como fazer para beijá-la!
Eu quero isso... Mas sou um covarde.

Mas sou um covarde.
Mas sou um covarde.

Nao fui um homem livre, e morri.

Eu sou um lixo, que vergonha. Eu esqueci quem eu era, eu nao sou mais nada, eu perdi tudo porque nao fui homem o suficiente para cuidar da única coisa que era mais importante para mim.
Eu sou um lixo, que vergonha.

E é por isso que eu ando na rua e estou completamente sozinho. E eu sinto um vento negro descendo através das pessoas e me sinto submerso. E me sinto enfeiticado. E me sinto ridiculo por viver mais na minha cabeca - desejando, querendo, imaginando, recriando - do que no mundo que existe e que é bom.
Enlouqueca, enloqueca eles dizem. Mas na minha loucura tudo o que eu quero fazer é destruir, destruir.

"Ninguém se importa com voce porque voce é um buraco de tristeza e miséria". É, tá bom... Entao tá. Eu adoraria mudar, se eu tivesse alg
Gente, eu quero jogar o jogo, eu quero seguir em frente e voltar a sorrir simplesmente porque nao há motivo para ficar triste. Mas eu tenho um problema. Quando voces se sentem tristes ou completamente frustrados voces se voltam para quem voces sao, para a pessoa forte que vai te ajudar a superar tudo. Voces tem confianca em si mesmos. Eu nao tenho eu-mesmo. Toda vez que eu olho sao só ilusoes. Fumaca e mentiras, é isso que eu sou. E nao dá para apoiar nisso. Nao dá para ser forte baseado nisso. Nao dá para construir um vida em cima de um vazio horrivel.
eu estou fora do mundo. Nao dá para tirar forca do vazio, só da existencia... Mitos, mitos, mitos. Chega de mitos!

Nenhum comentário: