quarta-feira, dezembro 02, 2009

Outras Músicas

Dia do Gato Preto
E se eu continuasse a tradicáo? E se eu escrevesse em todos os dias de Dezembro de acordo com o animal correspondente?
Mas náo, agora náo tem sentido. Antes eu escrevia porque eu tinha que escrever todo dia. Por diversáo. Para construir uma história. Para me forcar a fazer alguma coisa. Para náo poder escrever sobre mais nada.

Ainda sinto que preciso me forcar a fazer coisas. Que estúpido.
Se sáo coisas que eu quero eu náo deveria precisar me obrigar a nada...


Living Trees

We belive that dry trees are all dead.
As we see with no leaves they are bare.
What if only this could be the real trees?
That with no leaves can then show us what they have.


And I changed my name again...

- Pray for the angels - said Cain - Pray for them not to find me.
Their perfect light is too much to bear!


Trying to do my thing

His decision ended up beeing far greater than the king's. So, naturally, his fire burnt higher.

She had the power of beeing them; Mellock could very quietly peep into someone´s mind. All that she had to do, and sometimes

He had the power of being them. He could be a spider or a worm. A tiger or a ostritch.


Preview

Sinto que tenho coisas nas máos. Náo sei bem o que fazer com elas. Só o que consigo pensar em fazer é mostrá-las para alguém. Mas... Mas tem que ser mais do que isso!
"O, For a voice like thunder!"

3 comentários:

Marco disse...

Mostre-as, e quem sabe alguém consiga lhe dar uma sugestão do que se pode fazer com tais coisas.

Utak disse...

esconda-as na cueca depois de usá-las. hahahaha
brincadeira

=P

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.