quinta-feira, junho 22, 2006

Respostas


Bom, já que tivemos só duas pessoas ingressando no concurso, elas foram declaradas vencedoras por W.O. e por super-fofinhidade. Viva Clara e Camilla!!
Esquadrão dos Esquilos: Viva!!!
Para os outros, os folgados bobocas, um grande "Bléé!!".

Respostas:

1- O Marco
2- Um cachorro
3- Astréia Psâmate
4- Bibi Loloo
5-Montanha
6- O Papai Noel
7- Aquele que anda nas núvens
8- Sol
9- A Robin
10- O que eu sei/ sabe ninguém/ Gjork Golem/ chifres tem
11- O incêndio da Biblioteca de Alexandria
12- Da Marina. A Clara.
13- O Teobolt
14- Psicologia
15- Conversa Inventada mas que poderia ser real
16- Adaga
17- Dãã.... A Karyn.

Muito fácil!
Agora a resposta do jogo do gato:

"Foi muito bom ir à festa da escola, ver de novo os amigos e conversar"

Claro como água, não?
E, por último, a resposta do Quizz.
A opção correta era para ser:

Imagem 2 - Foxy - Você é espontâneo e emocionalmente intenso. Sucetível à ataques de raiva e à demonstrações intensas de afeto. Tem bem decidido quem são suas pessoas queridas (aquelas que defende de qualquer problema). Tem uma aura de fogo ao seu redor.

Todo mundo errou. Huhuhu!
Não, brincadeira. Esse não tinha nada a ver.
É isso aí. Umbigo pessoal!
Nami!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ela nem parece taooo enrrogada assim!

Anônimo disse...

Cham, o que foi isso? Muito estranha essa história, mas eu amo girafas!!!!

Charles Bosworth disse...

É só um desenho... Alguém se esqueceu de enrugá-la.
Eu também gosto de girafas, Luda! E o homem-girafa também gosta de ser girafa. Mas ele acha que elas são carnívoras...
Eu preferiria ser um pássaro.

Charles Bosworth disse...

Hããã... Olha só, explicando: eu mudei os posts de lugar (porque sim) então esses comentários são do post acima, o Cailleach an Arigid. É isso. Não vão se confundir.

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHH o.O eu me confundi sim o.O

Anônimo disse...

qe quando onde??
mas.... esse....ahn!?

Anônimo disse...

Ahhhhhh, vc soh faz isso para confundir a gente, a onde a gente comenta o seu post que veio por último????????????