sábado, março 17, 2007

Teste: que personagem de One Piece você seria?

1) Qual é a sua cor favorita?

- Vermelho -1
- Azul -5
- Laranja -3
- Verde -2
- Rosa -6
- Roxo -7
- Amarelo -4

2) Alguém te pede um favor trabalhoso. Como você responde?

- Claro! Vou ajudar no que puder -6
- zzzzz.... -2
- Ahh, eu tenho uma doença rara que me impede de te ajudar agora... -4
- Siiim, meu amoooor!!! (se "alguém" for do sexo oposto) -5
- Já terminei (e "alguém" vê que várias mãozinhas já terminaram o trabalho) -7
- Hum... você paga quanto? -3
- Não quero. -1

3) Para qual lugar você quer ir agora?

- Ilha da Caaaarne!!! -1
- Hã.. sei lá, vai ter alguém forte para eu derrotar? -2
- Para a ilha do Tesouro (de preferência nada perigoso) -3
- Qualquer lugar! O mar é tão grande e incrível! -6
- Para a Ilha das Garotas (eu sei que isso existe!!!) -5
- Hum... sei lá. Tenho certeza de que vai ser interessante. -7
- Para uma ilha sem monstros e com um monte de sucata. -4

4) Ok, e se você encontrar um perigoso assassino na sua frente. O que você faz?

- Vou para o mais longe possível!!! -4
- Hum... ele está me desafiando! -2
- Soco ele. -1
- Me escondo e espero ele ir embora. Nada de arranjar confusão!-3
- Me escondo e fico olhando assustado! (totalmente visível) -6
- Olho com interesse. Acho que algo vai acontecer. -7
- Se ele não estiver incomodando ninguém, nada. -5

5) Ok, depois de uma batalha vencida, o que você faz?

- Ignoro toda a medicina e vou dormir para me curar. -2
- Como por cinquenta pessoas. -1
- Hum... ele não vai mais precisar do dinheiro, né? ^^ -3
- Acendo um cigarro e vou relaxar... -5
- Uh! Vou contar para todo mundo sobre como sou um grande herói! -4
- Estou surpreso por ter vencido! Será que os outros estão bem? -6
- Ah, vou descansar um pouco. -7


Respostas (acho que nem precisava)

Mais 1 = Ruffy!!!
Mais 2 = Zoro...
Mais 3 = Nami ^^
Mais 4 = Usopp!
Mais 5 = Sanji.
Mais 6 = Chopper,
Mais 7 = Robin.


É isso aí! Três posts novos, todos nessa página!
Aproveitem.

22 comentários:

Utak disse...

sou meio sanji e meio uzopp!

Ozzer Seimsisk disse...

Ok, então, eu sou o Chopper. Com um pouquinhozinho de Sanji e Nami. =)

yuribt disse...

Eu não fiz o teste, mas simpatizei com o cara que quer ir pra ilha das garotas.

Pioux's disse...

em cada pergunta eu respondi uma coisa diferente.... XD
Deu:
Sanji, Zoro, Chopper, Ruffy e Nami!

eu disse que eu tinha crises de identidade -_-"

Giulia T. disse...

Quem é Robin?

Utak disse...

È da revistinha...

HAHAHAHAHA
Robin é uma pirata mulher... eu não saberia dizer muito bem, mas você ser a Robin é algo esperado...

Quem sabe o dia que você ler One piece você entenda (eu tambem preciso ler)

' Mabel - chan disse...

^^ Sou a Robin! =)

Anônimo disse...

Bem... sou Robin (acho mal, é que sou homem!)
e menos Nami, Luffy e Chopper.

disse...

Eu ainda não assisti One Piece todo (Só assisti a uns 2 ep. hehehe). Fiz o teste e deu Robin!!! Gostei pq ela é arqueologa e se parece bastante comigo.

Anônimo disse...

deu Zoro...
até que ele é bem a minha cara

Anônimo disse...

Luffy e Chopper dahora pelo menos nao deu robin nem nami

Anônimo disse...

Sou a robin xD

Anônimo disse...

cusao deu robin

Lucy disse...

Legal! Eu sou meio Rufy e Meio Nami!!!!!!!!!!!♥♥

alem da lenda disse...

sou 30% ruffy e 70% Sanji

Anônimo disse...

Eu sou Nami, 100%! ~.~

Anônimo disse...

eu sou o Ruuuuuffy *O*
sempre me identifiquei com ele: alegre, despreocupado, um pouco (muito) lento, e só pensa em comida >.< e em se divertir o/

Anônimo disse...

Sanji ? áh qualé eu não sou tarado u.ú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Unknown disse...

deu Nami é até q me pareço um pouco com ela adoro DINHERO,mas se eu fosse uma personagem do desenho seria Cumplisse dela.

Unknown disse...

100 % Luffy lolol

Anônimo disse...

Sou 100% Chopper, com toda certeza!

Anônimo disse...

Sou 50% Sanji, 25% Nami e 25% Chopper.