segunda-feira, junho 08, 2009

São Paulo

Acho que pela primeira vez eu posso dizer que tenho um segredo para este blog. Antes eu contava tudo aqui, nem que fosse cifradamente, por histórias.
(E o mais engraçado é que eu só percebia que estava falando de algo meu depois de terminar a história)
Mas agora... agora eu tenho um segredo. Um segredo bom, mas que me fez chorar muito. E olha que é muito difícil me fazer chorar.
Bem, eu só estou escrevendo isso para dizer mesmo.
Para dizer que eu realmente precisava de um amigo agora.

4 comentários:

Utak disse...

Poxa Cham, que bom, eu acho. Quer dizer, ter segredos é bom, mas você sabe que tem vários amigos. É só ter um pouquinho de boa vontade que as pessoas aparecem ^^"
Eu to sempre aqui, você sabe meu número!

Utak disse...

lembra que voê tinha me dito que teve um texto que falava de Weltanschauung? pois é, já li uns dois ou três textos que comentam sobre essa palavra...

Utak disse...

Uau. Que bizarro! ele é brasileiro? eu achei que ele era mais um dos alemães malucos da filosofia, talvez gestaltista, não sei.

Pioux's disse...

Acho que antes de saber se eu poderia ter te ajudado eu teria que pedir para que você defina amigo...
E..... eu tenho saudades =S